PADECER NO PARAÍSO: DE "ANJA"

Oi gente linda!!! :)


No meio desse corre corre diante da proximidade do #EBSA6, eu queria conversar um pouquinho por aqui... então puxem uma cadeira, peguem um café, e bora prosear sobre várias coisas!


Quem me segue lá no snap e nas demais redes, viu que o mês de Abril foi tenso. Papai está com 83 anos e mamãe com 77. São meus dois filhotes mais velhos agora. E eu estive os acompanhando em uma bateria de exames, idas em hospitais e etc. Pra piorar, mamãe está com Chicungunya há semanas, e aí atacou a depressão de novo! :(


Não tem sido fácil, não mesmo. Ainda mais diante todos os compromissos do nosso evento, além da vida normal dos filhotes e etc. Por falar nos filhotes, passei um perrengue estudando para as provas do 1º bimestre, que só Jesus!!!  Juro: se eu tivesse que fazer uma prova de matemática de 7º ano AGORA, eu nem sei que média ficaria! kkkkk Pode substituir a matemática por redação ou português??? :P Pois é... na escola não pode, e além da matemática (que eu tenho pavor e trauma), ainda tinha geografia, história, ciências... E muito estudo, porque filhote mais velho é bolsista, ou seja: tem que se manter na média, né? E a mamãezica está aqui pra ajudar, claro! Estudando também... e vamos que vamos!


E por falar em mães, o almoço em família domingo foi uma delícia:


Família- dia das mães-anja



E a festinha na escola do mais novo foi emocionante também.  Aconteceu na terça-feira, e antes mesmo dele cantar e dançar, eu já estava chorando, pensando: "Será a última vez" :( Caramba, enquanto esperava com outras mães a escola abrir para nos receber, eu ouvia algumas dizendo:


- "Não vão abrir logo o portão não... tenho o que fazer em casa!"


- "Caramba, festinha 10:30 da manhã ninguém merece, tenho que voltar para o trabalho!"


Fico pensando o quanto as pessoas dão prioridade para qualquer coisa que seja, ao invés de mostrarem essa importância ao seus filhos, ao invés de dedicarem mais seu tempo ao que realmente importa. Eu deixei meu trabalho por isso, deixei minha carreira por isso, e deixaria qualquer outra coisa que fosse! Porque N-A-D-A para mim é mais importante do que os meus filhotes!


Teve uma empresa que quis marcar uma visita técnica no dia da festinha na escola. E o que eu fiz? Informei que pela manhã eu já tinha um outro compromisso marcado. E marcamos no dia seguinte. E SIM, eu tinha! Um compromisso com meu filhote, em vê-lo cantar e dançar mais uma vez numa festinha de Dia das Mães. Porque ele ensaiou para mim, e eu não perderia esse momento tão gostoso por nada!


festinha das mãesProfessora- professor visitação - Família- dia das mães


Essa na outra foto acima é a professora Ester, que é professora do meu filhote desde o 1º ano! Uma daquelas professoras que ensina com amor, sabem? Que sabe a importância que tem na vida desses pequenos.


E agora, depois dessa nossa conversa sobre o último fim de semana e essas mães importantes na minha vida e na vida dos filhotes, deixar eu mostrar pra vocês o look que eu usei no almoço, presente da ANJA ATELIÊ (daí o nome desse post!!! ha ha ha), que estará conosco no #EBSAfashion:


  vestido-anja ateliêFamília- dia das mães-anja


Fiquei simplesmente apaixonada por ele!!! No último sábado, eu e as lindas bloggers modelos que irão desfilar no evento, fomos escolher nossos looks. Tudo surpresa, claro! Então, a gente mostrou um pouquinho no snap e no insta, e eu AMEI tudo na loja. Tanto que bati o olho nesse vestido e pensei: vou levar para o almoço de amanhã!  ;)


Como acabou esquentando no domingo, eu dobrei um pouco a manga, e prendi com elástico, para não perder o charme da ponta, que é mais aberta! Ou seja, transformei a manga comprida numa 7/8! Yes! E coloquei um cintinho. Nos pés usei uma sapatilha no mesmo tom, baixinha, e acrescentei minhas tornozeleiras divinas, que dão um charme a mais em qualquer sapato! E para vocês verem a estampa completa e a manda lindíssima como ela realmente é, troquei o sapatilha por um salto, pra vocês verem como o vestido é lindo:


vestido anja ateliê  Vestido- Anja Ateliê


Vocês vão amar os looks escolhidos e o desfile, que está sendo preparado também com muito carinho!


Não tenho conseguido nos últimos dias acompanhar todos os comentários em todas as redes sociais, mas tenho respondido tudo na medida do possível. ;) E farei ainda um vídeo com algumas orientações e as últimas dúvidas antes do evento, ok? Quer perguntar alguma coisa que não esteja NESSE LINK AQUI:  http://www.simonealine.com/ebsa6 , só deixar nesse post aqui (aqui nos comentários do blog, please!!! rs).


Super beijo!

4 comentários:

  1. Luciana de Andrade11/05/2016, 14:45

    Linda a sua família, é assim mesmo quando chega essa idade nós que cuidamos dos nossos pais. a minha ma~e é super ativa tem 65 anos, mas já anda ficando cansada. Agora passo mais isso com minha vó que tem 86 e meu tio que é excepcional, é uma luta. Trabalho e tenho meu filho, tenho marido mas sou eu a cabeça pensante da casa, então tem hora que eu fico muito cansada e irritada, por isso tenho meu blog também, é um momento meu.
    O filho mais velho parece com você e o mais novo com o pai.rsrs São lindos! Parabéns pela família!
    Parabéns guerreira!
    Ah e que look mara é esse, gente é lindooooo. Você arrasouuuu!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu, super obrigada! Tb amei o look. Quando eu trabalhava fora eu também ficava mais irritada, até porque eu já estava há anos na área da saúde, que é bem puxada. Agora trabalhando pela internet, com o que amo, é tudo mais "fácil". Trabalhar em casa tem suas vantagens e desvantagens como tudo. Mas mil vezes!!!! <3 E vida de mãe é ainda mais puxado, né? A gente vai se virando mesmo! Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olha... eu tiro o chapéu pra você, viu?!
    Mil mulheres em uma!
    Quando é que eu poderei te conhecer, meu Deus???? rssss...
    Sou muito sua fã, Si! Por váááááários motivos que quando a gente se encontrar, eu enumero, tá?! ;-)
    Beijos e parabéns por ser esta pessoa fantástica!

    http://blogdaana.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ohwn Ana, a recíproca é verdadeira. Um dia vamos nos conhecer sim, não tenho dúvidas. Obrigada pelo carinho! Um super beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir