VEM AJUDAR NO MUTIRÃO DO #EBSA6

Oi gente lindaaaaaaa!!! :)


Enfim, pela primeira vez consegui alugar o nosso espaço também na véspera do evento. \o/ Tô tão feliz com isso.


As marcas estão super animadas, e nós estamos preparando muita coisa bacana, pra tornar o nosso dia 21/05 especial e muito divertido! A gente vai interagir muito!!! O melhor da internet, né? Papear, brincar e se divertir!


Todo ano as pessoas se oferecem para ajudar no dia do evento a arrumar tudo. Até se prontificam a chegar mais cedo para isso... e eu agradeço muito, muito mesmo! Esse ano, por ter conseguido alugar o espaço no dia anterior, eu já tinha dito que aceitaria ajuda SIM! E quem quisesse ajudar, seria super bem-vindo.

Então, quer meter a mão na massa??? Aperta o play que eu te digo como participar desse mutirão:

3 comentários:

  1. Oi quero ajudar. Posso na parte da manh6 e da tarde até as 17hs.
    Karine Dali

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu Karine Dali esqueci de deixar meu email
    pitacodelas@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Si, Bom dia!!!
    Como já tinha falado, quero muito te ajudar...
    Mas como na época, ainda não tinha definido um horário, acabei marcando uma viagem para Penedo, que vou na segunda mas volto na sexta. Devo estar saindo de lá, p0r volta das 10h até umas 14h com certeza já devo estar pelo Rj.. Então como falou em organizar o horário, veja o melhor para você, posso ficar até o horário que precisar de mim
    bjinhos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir