VEM AJUDAR NO MUTIRÃO DO #EBSA6

Oi gente lindaaaaaaa!!! :)


Enfim, pela primeira vez consegui alugar o nosso espaço também na véspera do evento. \o/ Tô tão feliz com isso.


As marcas estão super animadas, e nós estamos preparando muita coisa bacana, pra tornar o nosso dia 21/05 especial e muito divertido! A gente vai interagir muito!!! O melhor da internet, né? Papear, brincar e se divertir!


Todo ano as pessoas se oferecem para ajudar no dia do evento a arrumar tudo. Até se prontificam a chegar mais cedo para isso... e eu agradeço muito, muito mesmo! Esse ano, por ter conseguido alugar o espaço no dia anterior, eu já tinha dito que aceitaria ajuda SIM! E quem quisesse ajudar, seria super bem-vindo.

Então, quer meter a mão na massa??? Aperta o play que eu te digo como participar desse mutirão:

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir