ADEUS A CELULITE E GORDURA LOCALIZADA

Oi gente linda! :)


No início desse mês, eu iniciei um tratamento estético completo! Inverno é a melhor época para os tratamentos, né? Mas eu não queria estar "nova" só no verão! E quando conheci os tratamentos express da Arthys, pensei: é agora!!! Tratei logo de comprar uma nova cinta, pra modelar ainda mais o corpitcho! ;)


Imagina em 30 dias estar com o corpitcho em forma??? ha ha ha E não só o corpitcho, mas tratar também de outras gordurinhas que incomodam a gente, é sensacional, né? O papo de pelicano era algo que me incomodava bastante (clique AQUI para ver o tratamento que estou fazendo nele). Tem também os bracinhos... e outra um pouquinho mais "íntima", que também me incomodavam bastante... rsrsrs E eu estou gravando todos os tratamentos pra mostrar pra vocês cada um deles.


Hoje vou falar do Ultravac, um aparelho de última geração que combate celulite e gordura localizada, sem agulhas, e que apresenta resultados mais rápidos, seguros e potencializados com a associação das seguintes terapias combinadas:


Ultrassom - faz uma micromassagem celular provocando amolecimento do tecido, vasodilatação e aumento de fluxo sanguíneo, acelerando o metabolismo para queima de gordura.


Microcorrente - favorecem a tonificação e estimulação de colágeno, reduzindo a flacidez e ajudando na  cicatrização da pele.


Endermologia -  é uma massagem profunda obtida a partir da associação de vácuo, que suga para que haja contato da pele com o cristal do ultrassom, reestabelece o equilíbrio hídrico e elimina toxinas do corpo. Com a sucção e a pressão exercida pelo equipamento, há o aumento da circulação e da oxigenação das células, aumentando o metabolismo e favorecendo a drenagem linfática.


Iontoforese (ionização) - favorece a penetração de fármacos lipolíticos e veno-linfáticos, ativa a circulação sanguínea e linfática, potencializa a hidratação.


ultravac-manípulos-microcorrente-ultrassom-modelagem corporal-gordura localizada-ionização-


Na foto acima são os dois manípulos (ponteiras) do aparelho ultravac. O que tem somente a bolota é de ultrassom (que pode ser associado a ionização e microcorrente), de acordo com o recomendado para cada paciente. Já o outro, tem também os rolos da endermoterapia, para drenar, modelar e fazer a redução mais rápida de gorduras, e que pode ser associado a todos os outros também. Independente do tratamento que será feito, a esteticista aplica um produto eletrocosmético para deslizar e para auxiliar as ondas sonoras e/ou rolos.


Agora apertem o play para verem onde estou fazendo esses tratamentos combinados:



Indicações: Melhora de circulação sanguínea, gordura localizada, celulite, pré e pós operatório e fibroses. O equipamento pode ser aplicado em diversas regiões: abdômen, pernas, costas, braços e glúteos.


Contraindicações: Gestantes e pacientes com marca-passos, pinos, parafusos ou placas no corpo.


Número de sessões: É necessário a realização de uma avaliação inicial gratuita para que seja determinado o número exato de sessões para o tratamento, levando em consideração a área a ser tratada e o grau do problema. Em geral, são indicadas 10 sessões, que podem ser feitas 2 vezes por semana. E os resultados são visíveis logo nas primeiras sessões! ;)

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir