ARTHYS EXPRESS: TRATAMENTOS ESTÉTICOS IMEDIATOS

Oi gente linda! :)


Há 3 semanas eu mostrei aqui pra vocês um pouquinho da feira Estética In Rio, onde fui convidada para palestrar no 2º Encontro Blogueiras in Rio. E claro, depois do encontrinho, fui passear pela feira e conhecer as últimas novidades da estética. Eu já tinha separado alguns releases de  produtos e equipamentos que havia recebido da assessoria da feira, justamente para saber um pouco mais no dia! E foi lá que conheci a Arthys Express, um Centro de Estética que oferece o que há de melhor e mais moderno na estética  em tratamentos faciais e corporais. Com aparelhos de alta tecnologia e profissionais treinados especialmente para oferecer um atendimento personalizado, excelência, competência e principalmente resultados.  E o melhor??? Express! A jato! ha ha ha Quem não gosta de fazer alguma coisa e ver o resultado em pouco tempo???


logo arthys-clínica de estética- estética facial-estética corporal-advice


A Arthys Express fica em Jacarepaguá, e claro que fui conhecer de perto todos os tratamentos e tudo o que a clínica oferecia: tratamentos faciais e corporais, massagens manuais e os mais modernos equipamentos do mercado! Fiquei mega empolgada! E Dr. Gabriel Machado explica tudo de modo tão fascinante, que dá vontade logo de começar tudo!!! Imagina alguém apaixonado pelo que faz??? É ele! E eu simplesmente adooooooro pessoas assim! Aliás, toda a equipe é nota 10!


Eu comecei os tratamentos há 1 semana, e os resultados já começaram a aparecer! Claro que estou ajudando controlando a boca, e usando um modelador para acelerar ainda mais os resultados. ;)


Estou fazendo, um "ataque" mesmo,  uma criomodelagem trifásica:




  • Laserlipólise (Slipo)

  • Criolipólise

  • Ondas de choque (shock waves)


A criolipólise já é super conhecida: a técnica é o método mais recomendado atualmente para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas. Promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado. E em algumas regiões, para potencializar resultados, aumentando em até 44% a redução de gordura pela Criolipólise, fiz também o shock waves. Um tratamento novíssimo no mundo da estética brasileira e que a Arthys Express já possui, para agregar e revolucionar os resultados pós criolipólise! Não disse que o negócio era a jato???


Mas gente, tem apenas 1 semana que comecei!!! E não vejo a hora de mostrar pra vocês o antes e depois!


Mas além dessa criomodelagem para esculpir o corpitcho, Dr. Gabriel também recomendou outros tratamentos concomitantes. Porque de que adianta perder os pneuzinhos da barriga, se todo o restante vai continuar com gordurinhas?


Então, estou fazendo também: lipocavitação, ultravac, modeladora e radiofrequência. Tudo para acabar com a gordura localizada e celulite, ativar circulação,  estimular colágeno, modelar contorno e dar firmeza. Uau! Quem vai poder curtir o próximo verão de biquín sem passar vergonha??? YES! Euzinha!


 

Quem quiser conhecer também os tratamentos da Arthys Express, a clínica estética fica na Estrada de Jacarepaguá, 7221 loja - G - Freguesia, aqui no Rio de Janeiro.


Telefone: (21) 2447-4155


(21) 96449-0545


A avaliação é gratuita e os resultados são express! ;) E sempre tem promoções rolando por lá!


Acompanhem nas redes sociais: Facebook e Instagram


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir