5 ERROS QUE UMA BLOGUEIRA NÃO PODE COMETER!

Oi gente linda!


Aperta o play que é vídeo:



Dããããã, lógico que é vídeo!!!  rsrs


Se você assistiu o vídeo até o final, entendeu porque o post de hoje começou com um vídeo, ao invés de tê-lo no final do post!  :P


Não fica feio entrar um blog e encontrar uma postagem só com um vídeo? Pois é... blogueiras escrevem (ou deveriam escrever)!!!


Mas não é esse o único erro que as blogueiras tem! Eu listei 5 erros básicos, que muitas blogueiras cometem, mas que não deveriam cometer! Em especial quando querem trabalhar com seus blogs!


1 - Redes sociais bloqueadas


Como uma marca vai ver uma publicação sua, se ela tem que ficar solicitando antes? Redes sociais de uma blogueira tem que estar abertas. Vai dizer que você não acha chato quando entra num instagram alheio e ele é bloqueado? Se for de uso pessoal, é justificável, claro. Mas instagram de blogueira, nunquinha!


2 - Não mexer nas configurações das suas redes sociais


Se você quer trabalhar com redes sociais, tem que entender um pouquinho ao menos de cada uma delas. Dar uma olhada nas configurações é necessário, sempre! E estar sempre se atualizando, sabendo de alterações. Não tem porque ter uma rede social, se não vai ser "sociável" nela!!!


3 - Não abrir e-mail frequentemente


Blogueira tem que abrir seu e-mail diariamente. Levar dias e dias para responder uma marca é complicado.  Internet querer agilidade.


4 - Deixar as redes sociais apenas no automático


Ter uma rede social que publica automaticamente uma foto ou um texto de outra rede, é uma mão na roda. Mas não visitar essa rede, e deixá-la apenas no automático, é a mesma coisa que não ter!


5 - Preguiça


Um dos erros primordiais que uma blogueira comete é esse! Preguiça de ler, de escrever, de estudar, pesquisar, de olhar as redes... enfim, blogueira preguiçosa não dá, né???


Pensem que uma marca deve conseguir encontrar vocês, ver suas publicações, curtir, comentar, compartilhar... enfim, suas redes de trabalho tem que estar disponíveis sempre!


Bjks!

2 comentários:

  1. Curti muito as dicas; principalmente a do face que eu nem sabia que tinha isso! rs
    #culpada kkkkkk
    Bjusss blogdaprit.com

    ResponderExcluir
  2. ha ha ha Pior é que vira e mexe eles mudam mais alguma coisa... ;) A gente tem que estar sempre de olho! Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir