COMO PERDER GORDURA EM 30 DIAS

Oi gente linda! :)


Já faz um tempinho que eu vinha buscando mais informações e acompanhando outras blogueiras que fizeram o procedimento estético de criolipólise.


Criolipólise é um tratamento que destrói células de gordura, utilizando um poderoso sistema de sucção da gordura localizada, de forma simultânea a um resfriamento controlado (chegando até -11ºC), causando, desta forma, a “morte” da célula adiposa.  O objetivo deste procedimento é a redução localizada não-invasiva de depósitos de gordura, a fim de remodelar os contornos do corpo. A exposição ao resfriamento é ajustada de modo que ela provoque a morte das células de gordura subcutânea, sem, no entanto, provocar dano aparente à pele da área tratada. O procedimento é classificado como uma alternativa não cirúrgica para a lipoaspiração.  Claro que o processo de sucção da pele para "prender" o excesso, é um pouco doloroso. Além de ser rapidamente controlado, devido ao resfriamento. A região acaba ficando anestesiada mesmo. Ou seja, é bem suportável. Depois de uma hora, o equipamento é retirado, e o "picolé de gordura" é desfeito com uma massagem manual.


O efeito da redução de gordura localizada é conseguido porque quando, em contato com baixas temperaturas, as células gordurosas se rompem, fazendo o corpo entender que elas não fazem mais parte do organismo. Por isso, o corpo as expele naturalmente, conduzindo-a, pelo sistema linfático, até o fígado, onde ocorre a eliminação. Porém, diferente de outros procedimentos estéticos, a possibilidade de sobrecarga do fígado é descartada, porque o sistema linfático limita a eliminação da gordura a ser metabolizada a uma pequena quantidade diária. E por esse motivo os resultados finais da criolipólise podem levar até três meses para se consolidar.


Mas, na última feira de estética que participei, conheci a Criolipomodelagem Trifásica. O tratamento é uma técnica exclusiva da Arthys Express, justamente para garantir um resultado ainda mais "express" também que o convencional. Ou seja, o que já era bom, se tornou ainda melhor. Se com a criolipólise convencional os resultados levam 3 meses, com o novo tratamento há 60% de eliminação de gordura e os primeiros resultados são vistos após 15 dias!!! \o/ Usando um modelador yoga, melhor ainda!


O tratamento associa dois procedimentos diferenciados a criolipólise tradicional: Laserlipólise (S Lipo) e Ondas de choque (Schok Waves), para potencializar os resultados!


criolipomodelagem trifásica-criolipólise-laserlipólise-ondas de choque-s lipo- shock waves-arthys expressa-clínica de estética-blogueira s/a- simone aline- ebsa publicidade digital- tratamento estético-perder barriga-queimar gordura em 30 dias-eliminar barriga em 1 mês-criolipólise do futuro-


criolipomodelagem trifásica-criolipólise-laserlipólise-ondas de choque-s lipo- shock waves-arthys expressa-clínica de estética-blogueira s/a- simone aline- ebsa publicidade digital- tratamento estético-perder barriga-queimar gordura em 30 dias-eliminar barriga em 1 mês-criolipólise do futuro-criolipomodelagem trifásica-criolipólise-laserlipólise-ondas de choque-s lipo- shock waves-arthys expressa-clínica de estética-blogueira s/a- simone aline- ebsa publicidade digital- tratamento estético-perder barriga-queimar gordura em 30 dias-eliminar barriga em 1 mês-criolipólise do futuro-


Eu fiquei super interessada, e fiz minha avaliação no dia 02/06. Ao todo foram estipuladas 15 áres de criolipólise: 4 na regiões das costas, 2 axilares, 2 no estômago, 1 no púbis e 6 abdominais (nessa região foi onde realizei a criomodelagem trifásica).  Eu venho mostrando aqui pra vocês esses e outros procedimentos que comecei a fazer (clique aqui para ver todos).


Os efeitos colaterais são os mesmos que da crio convencional: vermelhidão local passageira, leve dormência da pele, manchas arroxeadas, e todas tendem logo a desaparecer em alguns dias. A minha pele é muito branquinha, e eu fico roxa com qualquer pancadinha... O procedimento com Shock Waves acaba aumentando a probabilidade das manchas roxas, e como eu fiz várias áreas ao mesmo tempo, fiquei beeeeeeeem roxa! A região abdominal também ficou dolorida nos primeiros dias, mas nada que a drenagem linfática não resolvesse. Santo remédio!


E os resultado "express" confesso: me surpreenderam! E ainda vão me surpreender mais, com certeza. Estou tão animada, que já melhorei a alimentação e já tô pensando em voltar pra academia.


Querem conhecer um pouco mais do procedimento, acompanhem o vídeo:



Vale lembrar que qualquer procedimento estético exige alguns cuidados: clique aqui para saber e conhecer os riscos. A criolipólise não é indicada para tratar obesidade ou sobrepeso, mas sim para áreas de gordura localizada, geralmente de difícil eliminação. Embora possa haver uma melhora na celulite, em consequência da redução do volume de gordura, a criolipólise não é indicada para esse fim. Há tratamentos mais adequados para a celulite, e que podem (e devem! rs) ser associados. Também não é indicada para a flacidez, já que o procedimento tem a finalidade de diminuir o volume de gorduras que estão abaixo da pele. É recomendado o uso de cremes firmadores.


Pessoas com hérnias locais e infecções na pele não podem fazer o procedimento. Gestantes e pessoas que passaram por cirurgias recentes também não. ;)


E você, ainda tem alguma dúvida sobre a criolipólise? Já tinha ouvido falar da Criomodelagem Trifásica? O tema estará no 24º Congresso Científico Internacional de Estética, que acontecerá em São Paulo essa semana. Seguem os resultados dos primeiros dias para vocês verem:


criolipomodelagem trifásica-criolipólise-laserlipólise-ondas de choque-s lipo- shock waves-arthys expressa-clínica de estética-blogueira s/a- simone aline- ebsa publicidade digital- tratamento estético-perder barriga-queimar gordura em 30 dias-eliminar barriga em 1 mês-criolipólise do futuro- criolipomodelagem trifásica-criolipólise-laserlipólise-ondas de choque-s lipo- shock waves-arthys expressa-clínica de estética-blogueira s/a- simone aline- ebsa publicidade digital- tratamento estético-perder barriga-queimar gordura em 30 dias-eliminar barriga em 1 mês-criolipólise do futuro- criolipomodelagem trifásica-criolipólise-laserlipólise-ondas de choque-s lipo- shock waves-arthys expressa-clínica de estética-blogueira s/a- simone aline- ebsa publicidade digital- tratamento estético-perder barriga-queimar gordura em 30 dias-eliminar barriga em 1 mês-criolipólise do futuro-


E no canal da Clínica Arthys Express, você pode assistir uma outra etapa da Criomodelagem Trifásica.


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir