BLOGGER X WORDPRESS

Oi gente linda :)


Hoje lá no canal do youtube tem mais um #VEDA de perguntinhas e respostas. E uma das perguntinhas foi justamente quais foram as diferenças que eu senti entre as plataformas blogger e wordpress.


Confesso que no início achei que fosse me arrepender. Eu já tinha um domínio (ponto com), e mexia em tudo no blogger. Tudo o que eu quisesse mudar, eu conseguia (ou pelo menos a maioria das coisas! rsrsrs).


Já no wordpress, tudo é mais complexo. Mexer no html? Complicado. Encontrar um código, fazer uma alteração, mexer em alguma coisa, já não era mais tão fácil. E nos primeiros dias eu entristeci um pouco, senti medo de não conseguir mais blogar.


Mas aos pouquinhos fui descobrindo as coisas, fui conhecendo e aprendendo mais sobre os plugins, fui descobrindo tutoriais pela internet. Eles não são tão fáceis quanto do blogger, mas ajudam bastante também, com certeza!


Acho que tudo depende do que cada pessoa quer com seu blog.


Mudar para o wordpress faz a gente aprende a não ficar mexendo com tanta frequência, a manter a nossa "identidade" por mais tempo, a não ficar tentada com parafernalhas nada profissionais (piscando, voando, caindo... rsrsrsrs).


Com o tempo a gente sempre se acostuma com as mudanças. É assim com tudo em um pc e também na internet. ;)



Pra você que quer saber a diferença as duas plataformas (com prós e contras) de cada uma delas, clique AQUI!


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir