CUIDANDO DO SORRISO

Oi gente :)


Desde pequena eu tenho uma "marca registrada": o sorriso!


Que eu gosto de mostrar as canjicas por aí, sem motivo algum, todo mundo já sabe. Não sorrir realmente é algo que eu não consigo suportar por muito tempo. Alguns minutos de seriedade já me deixam agoniada. Até nos momentos mais impróprios, eu decido mostrar os dentes! ha ha ha


Desde que criança que eu sou assim. E quase sempre, na igreja, na escola, na faculdade, no trabalho, eu acabo sendo a Simone Sorriso. Tenho amigos que dizem que eu acho graça até de desastre de trem. Exagero, claro! Mas que eu rio de quase tudo... é verdade!!! kkkkkkkkk


Não dá pra levar a vida tão a sério, né? A gente tem que aproveitar o tempo sorrindo, porque chorar não adianta nada (e nem resolve os problemas).


Depois das gestações, meus dentes passaram a acumular muito tártaro. Muito mesmo. E nas limpezas, as gengivas sangravam demais.


Mas o tártaro era tanto, que chegou a separar um tantinho os dentes da arcada inferior. E isso me deixou mega chateada.  Quando eu fazia a limpeza, sentir aquele espacinho ali me incomodava ainda mais.


Daí, há tempos não ia ao dentista... por essa agonia após a limpeza. Mas a verdade, é que se a gente não cuidar, isso só vai aumentando. E pode chegar a perda do dente!!! Gzuis, se eu já estou chateada com os dentes assim, imagina sem eles???? Nem pensar!!!


Daí, chegou a hora de buscar ajuda, pra continuar fazendo jus ao apelido, né não??? rsrsrs


E foi aí que conheci o Dr. Flávio Gonçalves. E aproveitando a especialização de odontologia estética do Dr. Flávio, vamos além um pouquinho da limpeza de tártaro.


Uma outra coisinha que de uns tempos pra cá tem me incomodado, são as "serrinhas" que os apareceram nos dentes da frente também. Antigamente, eram retinhos. E agora estão serrilhados. :/


E nessa nossa primeira consulta, para avaliação e limpeza, Dr. Flávio disse que após alguns exames e uma limpeza mais profunda, e um clareamento, dá pra consertar até o espacinho que ficou entre os dentes inferiores por causa do tártaro. Uhullll!!!


Mega feliz, né? Porque sorrir é tudo de bom. E um sorriso bonito faz toda a diferença!


Aos pouquinhos vou mostrando aqui cada uma das etapas para voltar ao meu sorriso perfeito!


No #VEDA de hoje, mostro a limpeza do tártaro, que é rápida e indolor. No meu caso, as gengivas sangram muito, e dá uma agonia sentir os dentes limpinhos de verdade... sei lá! Entra um "ventinho"!!! kkkkkkk  Mas ao mesmo tempo, é maravilhoso vê-los assim:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir