ASSESSORIA: O QUE É, PARA QUE SERVE, QUANDO BUSCAR?

Oi gente linda! :)


No último #veda, eu fiz vários vídeos respondendo perguntinhas que outras bloggers mandaram. E muitas dessas perguntas eram sobre assessoria. Tanta gente perguntou, que decidi deixar um vídeo somente para esse assunto. E avisei que em breve estaria no canal.


As perguntas sobre assessoria são as mais variadas, como se assessoria fosse um bicho de sete cabeças. E não é! É um trabalho focado no seu trabalho, em ajudar você a fazer o que você já faz, só que de uma melhor forma, para que a assessoria possa negociar isso!


Antes de mais nada, vale lembrar que eu não sou assessora de ninguém, e não pretendo trabalhar com isso. Acredito apenas que as vezes, quem está de fora, consegue analisar melhor aquilo que muitas blogueiras não enxergam no seu próprio trabalho. E aproveito para dizer que, acho realmente que falta análise crítica por parte de cada uma com seus respectivos canais. E nisso, a mãezica aqui pode ajudar, com certeza!


Acredito muito que #JuntasSomosMelhores e adooooooooro, de ♥, ver o crescimento de alguém. Acompanhar de "perto" um avanço, entendem? Me sinto feliz demais vendo um trabalho amadurecendo. E no caso de um blog/canal, vê-lo disparando, eu vibro demais!!!


Eu entrei na internet por algo que não tinha ligação nenhuma com esse mundo de "blogueirinha", mas confesso, quando me deparei com tantas lindas no meu primeiro encontrinho, eu me encantei com todas. E de lá pra cá, vi muuuuuuitas meninas "crescendo". Isso dá uma alegria que não tem preço!!!


E durante todo esse tempo, eu pude ver erros e acertos, pude ver ascensões e quedas, pude ver laços se estreitarem e dando nós... pude ver tanta coisa, que acredito que por isso, muitas pessoas confiem em mim para fazer esse trabalho - que não faço! rsrs Eu sou apenas uma blogueira também, que apenas acredita que pode ajudar outras devido a uma visão mais amadurecida de tudo o que já vi, ouvi e vivi na blogosfera. E mais ainda, que acredita também, que #JuntasSomosMelhores SIM. E vou na contramão... seguindo e cantando... rsrsrs


A gente tá aqui pra se divertir... para aproveitar o melhor da vida. Curtir o próprio trabalho motiva qualquer pessoa a continuar! E isso me basta. Adoooro escrever aqui nesse meu cantinho, e estou adorando gravar no canal também. Quem diria... rsrsrs Nunca pensei que fosse dizer isso!!! Mas confesso que agora sinto até falta de gravar, acreditam?


Então, no vídeo abaixo, respondi todas as perguntinhas de assessoria que me fizeram: o que faz? Pra que serve? Quando procurar uma? Espero poder ajudar:


<iframe width="660" height="415" src="https://www.youtube.com/embed/NWRi7ZfMrmk" frameborder="0" allowfullscreen>


Mas se você não puder estar no Rio de Janeiro, esse fim de semana, no domingo e na segunda, estarei também na Beauty Fair em São Paulo, no stand da Embelleze, com mais um time enoooorme de blogueiras lindas. E se você quiser aproveitar para tirar alguma dúvida, pedir ajuda para seus canais e etc, pode contar com a mãezica aqui! ;)


Simone Aline- Blogueira s/a- beauty fair-assessoria para blogueiras-assessoria para blogs gratuita-ajuda para blogs--blogueiras cariocas-blogueiras paulistas-blogueiras brasil-embelleze-encontrinho


#JuntasSomosMelhores com certeza!


A partir da próxima semana bora esquentar com mais novidades! \o/


Bjks!

3 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir