LOÇÃO CORPORAL ENCANTO IRRESISTÍVEL

Oi gente :)


Há umas semanas atrás, recebi da Avon um kit mega especial e convidativo, que mostrei nesse vídeo aqui! Prometi que falaria dos produtos e cá estou hoje, para falar o que achei de um deles: o hidratante corporal.


hidratante corporal-encanto-irresistível-avon-linha encanto-sheron menezes-a flor da pele-à vontade- pele radiante-pele hidratada-pele macia-sinta na pele


Que eu adoro uma pele hidratada, quem me acompanha sabe. Mas confesso: nunca fui de lembrar de usar hidratante no corpo todos os dias. Apenas pés e mãos recebem esse cuidado diário há anos. Mas depois dos 40, tenho notado uma diferença significativa na pele, não apenas do rosto, como do corpo. Então, tenho tentado transformar em um hábito diário também.


Uma das coisas que sempre AMEI em hidratantes, foi o cheiro! Cheiro bom é tudo, né? Tem fragrância que fica impregnada, que dá vontade de comer, de não parar mais de cheiras. Uma delícia. Então, além da embalagem linda na minha cor preferida - rosa - esse foi o primeiro item que me chamou atenção no hidratante, claro!


Realmente o cheirinho é irresistível! A embalagem rosa é de plástico com tampa de rosquear com dosador que abre e fecha, o que facilita se precisarmos transportar numa viagem, por exemplo. ;)


A fragrância tem notas olfativas de pink bouquet e âmbar, inspirada em perfumes finos, e o que, a meu ver, deu o equilíbrio exato entre o feminino e sensual. Intenso, e não é enjoativo! E basta um pouquinho para espalhar pela pele:


hidratante corporal-encanto-irresistível-avon-linha encanto-sheron menezes-a flor da pele-à vontade- pele radiante-pele hidratada-pele macia-sinta na pele


Esse tanto aí da foto, eu espalho nos braços, colo e tronco. Depois coloco mais um pouquinho nas pernas. Acho que a embalagem vai render bastante, pois tem 400ml!!! \o/ Aliás, esse é um outro fator que eu adoro. Permanecer fiel a um cheiro por um tempo. Toda noite, tenho usado ele. E pelo tamanho da embalagem, usarei ainda por um bom tempo. Sabe aquilo de sair do banho e saber que "meu cheiro está no ar" ??? rsrs Adoooooooooooro!


Ele é absorvido rapidamente e tem deixado a pele super macia.


Vale dizer que no site Avon Store, ele ainda está em promoção por R$ 24,99. Levando em consideração que são 400 ml numa embalagem reutilizável liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda cor-de-rosa, acho um preço super justo e em conta! Aliás, o precinho camarada também é um dos fatores que sempre me fizeram AMAR a marca! ;)


E vocês, já experimentaram algum produto dessa linha? Tem algum hidratante queridinho da Avon também?


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir