MEU MARIDO NÃO ME APOIA!!!

marido-klaus-blogueira s/a- simone aline-apoio ao trabalho-vida de blogueira-youtuber-eventos-ebsa


Calma gente... o título do post é uma das frases que mais escuto de blogueiras e youtubers!!! he he he Todo mundo que conhece Klaus (quem não conhece: é meu maridão) acha que ele sempre me incentivou e me apoiou em tudo. E não... não foi assim sempre!


Início de blog não tem dinheiro. Tem até gastos! rs E é muito difícil qualquer pessoa apoiar alguma coisa assim. A gente dedica tempo a algo que custa a render financeiramente, essa é a verdade. E isso não é fácil, não mesmo.


Se quando estamos debaixo do teto dos pais, sem grandes responsabilidades, já sentimos essa falta de apoio... e somos cobrados por estarmos "perdendo nosso tempo" na internet. Imagina quando temos contas a pagar??? Filhos para sustentar??? A coisa se torna ainda mais complicada.


A Elaine, do blog Poderosa Diva mandou essa perguntinha: Seu marido e família sempre te apoiaram no blog e no canal? Aliás, em tudo que é lugar que eu vou, sempre tem alguma blogueira/youtuber que me faz essa mesma pergunta. Muitas meninas dizem que é o máximo maridão ajudando em tudo. E é verdade, é sim! Faz toda a diferença. O que elas não sabem, é que levaram alguns ANOS antes disso acontecer!!! ha ha ha


marido-klaus-blogueira s/a- simone aline-apoio ao trabalho-vida de blogueira-youtuber-eventos-ebsa


É minha gente, quem vê o Klaus hoje em dia, pensa que ele sempre me incentivou assim... e isso não aconteceu dessa forma. Foi gradual. No início do blog, ele reclamava bastante. Dizia que isso não era trabalho, que eu estava perdendo meu tempo, e todo aquele blá blá blá que as vezes deixam a gente até tristinha mesmo. Ô como eu entendo... rsrsrs


A gente tem que ser a primeira pessoa a acreditar. A gente tem que mostrar que vai valer a pena. A gente tem que FAZER valer a pena, entendem?


Os meus pais já são idosos, e não entendem nadica de internet. Hoje, já não fazem mais "piadinhas", mas não entendem muito bem de que forma acontece esse "trabalho". Mas aceitam, e vira e mexe demonstram aquela pontinha de orgulho, sabem? Ver um filho feliz deixa os pais felizes também. E com os meus, isso não é diferente. Eles sabem o quanto estou realizada, o quanto gosto disso aqui. E ficam felizes com isso também!


simone aline-meus pais-meus amores-filhotes com idade-meus velhos-família-apoio familiar


Histórias como essa, todas nós sempre teremos pra contar:




Então, meninas, é isso aí: força na peruca!!! kkkkkkkk

Vamos que vamos, que apoio familiar vem aos poucos mesmo.

Super beijo!

2 comentários:

  1. Onde clica em Amei ?! Comecei o blog recentemente e realmente o inicio é muito complicado, além de ninguém acreditar, ainda falam num tom para desanimar. Amei o seu blog! Lindo, Lindo! Se puder dá uma passadinha no meu! Super beijo!

    http://femininaemuitovaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, no início é sempre igual... rsrs Muito difícil alguém que apoie, que entenda e que aceite mesmo. Super obrigada pela visita e pelo carinho. Já já vou visitar seu blog sim! Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir