PALHAÇOS MACABROS ESTÃO NO BRASIL

Oi gente linda :)


Eu nunca tive medo de palhaços, mas confesso que esses assustadores realmente me assustam. E claro, se eu encontrar alguém vestido de palhaço na rua, é pernas pra que te quero! Vou correr léguas, com certeza! E se vier pra cima, nem sei...  Lembram da história que eu contei do labirinto dos mortos-vivos??? Não respondo por mim!!!


Desde que começou essa onda de palhaços aparecerem por aí, que eu tô me borrando! ha ha ha Imagina só se essa moda escrota pega??? Palhaçada isso!!! Palhaço é pra fazer sorrir, divertir e alegrar as pessoas. Mas as vezes eles assustam, e muito!


A moda começou nos Estados Unidos, e a princípio associaram à uma ação de marketing da produção do remake do filme It- A Coisa. Mas eles já avisaram que essa ação não existe! E as aparições continuaram, em 40 dos 50 estados dos EUA já foram registradas essas ocorrências. Mas genteeeeeee, o que é isso???? Será a proximidade do Halloween?


Tem gente que diz que já tem casos de pessoas fantasiadas de palhaço aqui no Brasil. Eu concordo com quem acha essa atitude uma patologia social. Se divertir apavorando os outros, é absurdamente estranho pra mim. Susto é uma coisa, causar pavor é outra! E bem diferente. E aqui no Brasil, dizem que eles estão aproveitando a fantasia pra cometer roubos. Aliás, o que o brasileiro não aproveita para tal finalidade???


O que é que causou então essa onda de palhaços do mal, e porque se proliferou dessa forma, não se sabe ainda. A questão é que chegou aqui. Onde??? No nosso #VEDO, claro! ha ha ha


Para encerrar a nossa "Semana da Criança", mais uma maquiagem artística super fácil de fazer, com essa figura que causa tanta alegria e tanto terror:




Mas, se você quer aprender a fazer um palhaço (sem ser do mal), vai lá assistir o tutorial de maquiagem do ator Felipe Mariano também: https://www.youtube.com/channel/UCP52gsRQ4zy1Rpy6WwZOdTw

E sim, além de ator, ele é um palhaço do bem, em vários hospitais por aí!

Super beijo!

2 comentários:

  1. Que medo dessa maquiagem! haha. Menina eu vi as reportagens sobre esses palhaços, gente que medo, deve ser enlouquecedor encontrar com um negócio desse no meio da rua, uhauah. Apesar de negarem, continuo acreditando que tem algum tipo de marketing por trás disso, pelo menos é melhor acreditar nisso do que em gente louca correndo na rua, uahuhauha
    Beijo
    https://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Neyara, penso a mesma coisa. Prefiro acreditar que já já irão admitir que era marketing sim. Dá medo imaginar um palhaço "do nada", e sem fazer graça (ao invés disso, assustar!). Nem imagino se eu ver um de verdade!!!! rsrsrs Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir