UNHAS DECORADAS PARA HALLOWEEN: ET

Oi gente linda :)


Mais uma sexta-feira no nosso #Vedo, e como de costume, hoje temos um tutorial mega fácil de unhas para o halloween. Vai pra uma festa de última hora e quer ir com as unhas decoradas no tema? Dá pra fazer algo fácil e super rapidinho, para entrar no clima!


Eu mostrei aqui o Franskenstein, a caveirinha Jack, e o personagem escolhido dessa semana foi:


et-inspiração-maquiagem artística-halloween


Um etzinho charmoso (que serviu como inspiração também para a make artística que vai ao ar no #Vedo de domingo).


Pensa só: a única coisa que eles tem são OLHÕES!!! kkkkkkkk Olhos amendoados, bem grandes, tomando quase o rosto todo, e pronto! Tracinhos de boca e nariz complementam o desenho. A minha unha está pequena, e dessa forma sempre fica mais difícil fazer qualquer tracinho. Mas, de uma forma geral, não é preciso tanta habilidade para o ET,  e mesmo na unha curtinha, ele ficou até bonitinho:


nail art-unhas decoradas-halloween-et


A canetinha de retroprojetor pode ser usada por cima do esmalte normalmente, e não há necessidade de passar nada por cima. Aliás, eu até recomendo que não use nada por cima: nem incolor, nem extra brilho, porque eles mancham a canetinha (mesmo depois de estar seca!).


Aperta o play pra ver o passo a passo do nosso homenzinho verde:




Espero que gostem!

Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir