ENCONTRINHO BLOGUEIRAS 4 EVER

Oi gente linda :)


O corre corre por aqui está intenso, faz tempo! Graças a Deus, né? Sinal de muito trabalho. E se Deus ajuda a quem cedo madruga, cá estou: agradecendo por tudo o que tem acontecido!


Mas devido a essa correria, estou desde Outubro pra mostrar aqui pra vocês e falar um pouquinho de um encontrinho que participei aqui no Rio, com outras bloggers e youtubers lindas:


Blogueiras 4-ever- encontrinho-barra world


Blogueiras 4-ever- encontrinho-barra world


O evento foi muito bacana, e as meninas que organizaram estão de parabéns. Além do que, foram super carinhosas com todas as convidadas. E as marcas que participaram do evento, também. Faz um tempinho que gravei os recebidos desse dia. Mas não queria deixar de agradecer aqui também.


Adorei as perguntas. Interação e aprendizado nunca são demais. Porque dividir conhecimento é uma das melhores coisas do mundo! #JuntasSomosMelhores




Bjks!

2 comentários:

  1. Deise Sedano - Misturinha Fashion17/11/2016, 17:58

    Esse encontrinho foi maravilhoso, e pensar que eu quase não fui. No dia fiz uma prova na FIOCRUZ, sai cedo e fiquei na dúvida se ia direto pra casa ou se encarava a ida até o Recreio kkkkk, valeu muito a pena ter ido e ouvido cada uma de vcs. Encontro muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Ohwn... é sempre bom a gente conversar com um grupo bacana! ♥ Que venham outros encontrinhos bacanas assim. Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir