FODA-SE: VOU REALIZAR MEUS SONHOS!

Oi gente linda :)


Sorry começar o post já com palavrão no título... ah sim, eu falo! Quem me acompanha lá no twitter (onde eu mostro mais meu "lado B" rsrsrs), sabe que sou desbocada. Mamãe deu educação, mas um pouquinho dela se perdeu, e eu falo palavrão pra k... rsrsrsrs Em casa, com quem tenho intimidade, lógico! Se meus filhos ouvem? Sim. E não falam, porque educo eles para tal. Se vão falar quando forem adultos, não sei... mas hoje o assunto não é educação. Aliás, confesso: gente mal educada é algo que vai muito além de um palavrão. Sério mesmo! Soltar um palavrão não é nada, diante de olhares maldosos, de comentários ofensivos, de pré-conceitos... não mesmo!


Mas quem me conhece, já sabe que eu não ligo muito pra gente mal educada, e preconceituosa. Gente que olha atravessado ou faz fofoca sobre o que não lhe diz respeito.  E por causa de gente assim, todo sábado lá no canal do youtube, eu faço um quadro chamado "foda-se"! Pronto, tá explicado o título do post, gente! :))))


E quanto a realizar sonhos... ah, como é bom isso, né? Puxa, porque a gente não tem um prazo de validade, e se uma oportunidade surgir, a gente tem que agarrar de verdade. A vida passa muito rápido, o tempo castiga, e um dia tudo se acaba. Mas até que esse dia chegue, o que mais importa, é que façamos da nossa vida um constante aprendizado, e que possamos nos dedicar a realizar todos os nossos sonhos!


Porque os sonhos não morrem... e é maravilhoso conseguir realizá-los, mesmo depois de muuuuuuito tempo, de muitos e muitos anos!


E há 3 anos, beirando os 40, eu consegui realizar mais um: me tornei uma bailarina clássica!


Desde criança eu fazia dança. Me formei em jazz, dei aula de ballet infantil em escola. Fiz dança moderna, de salão, do ventre...  Mas o meu sonho era o ballet clássico!  E sim, eu consegui!


Na UERJ, encontrei uma aula especial, para adultos. Tenho amigas bailarinas até mais velhas que eu. Mais novas, homens... e uma professora encantadora! As aulas acontecem uma vez por semana apenas, as quartas-feiras. E a gente passa a tarde toda no prédio da Ed. Física, bailando!


Feliz demais. Realizada! E nada é tão gostoso como realizar sonhos! Ainda mais sendo um sonho de infância.

E vocês, o que sonham?

2 comentários:

  1. Deise Sedano - Misturinha Fashion19/11/2016, 19:16

    Já dei replay só pra rever a parte que o telefone toca kkkkk...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk Porran... bem na hora, ninguém merece!!! rs Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir