LET'S CODE ACADEMY: FÉRIAS PARA OS FILHOTES

Oi gente linda :)


Quem me acompanha sabe que eu sou mãe de dois rapazinhos:


filhotes-rapazinhos-simone aline-blogueira s/a-mãezica


Cecelo tem 9 anos, e Dandan 13! E naturalmente, ambos adoram vídeo games e computadores. Quem não gosta??? E fico orgulhosa com cada "pecinha" que as vezes os deixam tão felizes num jogo.  Se eu entendo??? Não, nada! Mas gosto de saber que eles "evoluíram" ou passaram de fase. Sou de uma época onde as crianças e adolescentes acreditavam que tinham passado de fase por terem apenas as cores alteradas na tela!!! ha ha ha As vezes um objeto a mais (estático, claro! rs) já era motivo de alegria. Hoje, quando sento com eles, penso: "Como conseguem mexer em tantos botões ao mesmo tempo???" E quando a tela é dividida ao meio para que ambos acompanhem? Aff... já me perco e não sei mais quem sou eu, que parte da tela é meu jogo... rsrsrsrs Uma loucura só! Mas amo, mesmo sem conseguir mais acompanhar tudo isso!


É tão gostoso ver avanços, mesmo quando a nossa mente não consegue mais acompanhá-los. Eu penso: "Nooooooooossa, que máximo!" E sim, o futuro é deles. Dessa geração de muitos botões, de telas alternadas, de agilidade excepcional!


Daí que dia desses eu recebi a programação de férias de uma escola super diferente:


lets-code


A Let’s Code Academy é uma startup de ensino de programação para crianças, jovens e adultos. Com método próprio e inovador, a escola ensina de forma divertida e completa, com linguagem nativa e módulos específicos para quem nunca programou até especialização em games e Apps. Aprender programação desenvolve o raciocínio lógico, ajuda a resolver problemas e, no caso das crianças, pode ser útil inclusive para matérias escolares, como a matemática.


Serão duas semanas de aulas diárias (segunda a sexta), com duração de 3 horas (cada dia) que vão introduzir os pequenos no mundo dos games e da internet. Serão 3 cursos: Kids, para crianças a partir de 6 anos, Games em Scratch, para crianças a partir de 8 anos, que já sabem ler, e o curso de Introdução à Programação, para quem tem mais de 14 anos e quer aprender a lógica da programação. Serão até 6 turmas, 3 para o período da manhã e 3 para o período da tarde, com 3 datas de início: 09, 16 e 23 de janeiro. Quem se matricular até o fim deste ano terá 15% de desconto no valor do curso.


A Let’s Code Academy tem 3 salas de aula digitais, com capacidade para 12 alunos cada, espaço Digital Lab, reservado para o aperfeiçoamento do conteúdo ensinado e reposição de aulas e um Café, com mesas e cadeiras no qual os pais podem permanecer e observar as aulas dos filhos. Como assim??? Caracaaaaaaaaaa, eu ia querer fazer as aulas junto, isso sim! Imagina só???  Aprender um pouco mais, tentar entender um pouquinho aquilo que a mente já não aprende sozinha. Seria o máximo!!!


Puxa, quem dera eu fosse passar as férias em São Paulo!!! ha ha ha  A proposta da Let's Code é fantástica, e os sócios Felipe, Guto e Omar estão de parabéns. A escola de programação fica no Jardim Europa, e quem quiser mais informações pode acessar o site: www.letscode-academy.com


#FicaAdica para quem estará em Sampa nas férias! ;)


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir