CENÁRIO PARA VÍDEOS POR R$ 4,00

Oi gente linda :)


Essa semana está uma correria só!!!


Fim de ano, e as festinhas de encerramento começam... papai noel na escola, amigos secretos... essa é a parte boa, que por enquanto só aconteceu para o filhote mais novo. Já o mais velho, está em semana de provas. Amanhã fará a última, e por aqui foi uma apreensão só! Como eu estudei com ele! Fiz questionários, leituras, e não vejo a hora de encerrar o ano letivo!


Ainda me desdobrei com os vídeos, porque o tempo foi escasso mesmo. Na terça consegui gravar 4!!! E o cartão deu pau, e eu perdi todos eles! TODOS eles!!! PQP :(


E o pior que não era nada que desse pra gravar de novo. E aí? Fiquei muito p. da vida, juntou  com o stress da semana, com a tpm, e eu estava querendo parar de gravar, de tanta raiva!!! kkkkkkkk Pois é...  momentos que acho que todo mundo passa, não tem jeito!


Cara, porque escrever, eu sento e escrevo. Se faltar luz e eu não tiver conseguido salvar o post, eu escrevo de novo... eu busco outras formas, eu coloco outras imagens. Enfim, nos vídeos as vezes não tem como fazer isso. Porque nem sempre você vai ter como repetir alguma coisa. E aí, o que fazer?


Sentar e chorar!!!! kkkkkkkk E esperar passar a raiva, porque acredite, ela passa. E aí a gente grava outro, esquece. Continua em frente. E foi o que eu fiz. Hoje editei o vídeo dos cenários, que já tinha prometido que colocaria no ar, mostrando meus novos cantinhos de gravação, que muita gente tem perguntado.  O cantinho é o mesmo, mas os fundos, cara hora estou gravando com um!!!


E estou amando. Os fundos são pedaços de 1 metro de TNT estampado, que compro numa casa de festas aqui perto de casa. O metro custa R$ 4,00, e como ele tem 1,40 de largura, apenas um metro já dá pra fazer o fundo! ;) Eles não são daqueles fininhos e transparentes, e nem dá pra perceber que são TNT.


No vídeo ficam lindos, em especial os mais coloridos. Para as #VEDWEEKS serão tudo de bom, porque poderão acompanhar os temas. \o/


Bom que o TNT é super leve, e dá pra prender na hora de gravar apenas, sem precisar ter um cantinho extra em casa. Só esticar numa parede e pronto. Dá pra prender com fita crepe (que não danifica a parede e nem deixa cola nela). Não faz reflexo na gravação, porque é fosco, e tem tantas estampas que dá vontade de comprar todas!!! ha ha ha


Vem ver os cenários novos lá do canal. Só apertar o play:



Espero que gostem, tanto quanto eu!


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir