MAÇÃ DO AMOR E BANANA SPLIT | MÁSCARAS LEADS CARE

Oi gente linda :)


Quem resiste a uma Banana Split ou uma Maçã do Amor? ha ha ha Delícias para comer, e agora para hidratar também as madeixas. Essa novidade só podia ser da Leads Care, né?


Quem me acompanha sabe que eu sou apaixonada pela marca, e meus cabelinhos também! Desde que recebi essas duas máscaras, estava doida pra contar aqui pra vocês.


Uma coisa eu posso dizer (e isso normalmente acontece com os produtos da marca): os fios ficam sedosos e perfeitamente tratados! Os todos os demais produtos da marca tem uma outra característica que eu adoro também: o cheirinho doce, delicioso! E esses, óbvio que não seriam diferentes!!! Nem preciso dizer que dá vontade de comer!


Ambos são indicados para todos os tipos de cabelo. O de maçã do amor é um antioxidante para reconstrução e rejuvenescimento, que mantém os fios protegidos contra os danos diários; e o de banana é um hidratante multivitaminado para nutrição e fortalecimento dos fios.


Resenha Maçã do Amor e Banana SplitResenha Maçã do Amor e Banana Split

Ambos tem boa consistência e são extremamente cheirosos, e o cheirinho é duradouro. Daquele tipo que quando o vento passa, ele exala. Adoro produtos assim! Promovem brilho, previnem quebras e favorecem  crescimento saudável. A forma de usar é a mesma: aplicar nos cabelos limpos, enluvando mecha a mecha, da raiz às pontas, e deixar agir de 10 a 20 minutinhos! ;) Eu sempre deixo o tempo máximo! rsrsrs Depois é só enxaguar bem e finalizar como de costume.


leads care, máscaras de tratamento, resenha, #vedweek, especial de verão, vídeo todo dia

Eu já testei os dois, e adorei o resultado de ambos, mas tem um deles que eu achei ainda mais impactante! Quer saber qual deles foi? Aperta o play e confere:




Espero que gostem!

Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir