AS MODELOS DO NOSSO #EBSA7

Oi gente linda :)


Bora continuar a falar do nosso evento. Sempre em Janeiro, as inscrições para quem quer desfilar no nosso palco são abertas. E no fim do mês elas são fechadas para balanço. ha ha ha Daí os blogs e demais canais são analisados, afinal, nada mais do que justo que sejam pessoas que realmente falem de mode e mostrem seus looks nas redes!


Confesso que é cada vez mais difícil escolher. E pude contar com a ajuda das queridas amigas Tati Souza e da Luciana Tostes para essa missão! Meu coração de mãe colocaria geral no palco!!! kkkkkkkkkkk Apesar de que, elas duas também ficam numa indecisão só... são tão ♥ mole quanto eu!!! rs



A Tati vocês já conhecem... do blog mega fofo e cheio de dicas bacanas para blogueiras (www.tatisouza.com.br). Ela também administra o Indiretas de Blogueira e claro, faz parte do nosso time do #EBSA Publicidade Digital Está me ajudando em tudo no evento também (aliás, ela já ajuda faz tempo!!! rs). 


E a Luciana Tostes vocês também já conhecem. Já é uma mega parceira minha também! Responsável por vários looks que eu já desfilei por aí, veterana no #EBSA e que ainda é Consultora de Imagem e Estilo!


Mas não dá pra colocar todo mundo desfilando, né gente? Infelizmente, a gente tem que apresentar apenas 10 finalistas. Então, preparem-se para ver várias meninas lindas hoje por aqui, cada uma com seu estilo, com seu jeito de mostrar seus looks, de falar de moda...


A cada hora, entrará uma nova modelo aqui no blog, de 10 até 19 horas!!! \o/ Aproveitem pra conhecer quem vocês ainda não conhecem. Pode ser o início de uma grande amizade e parceria, né não? ;) Se você também gosta, podem marcar pra fazer posts de looks, um vídeo colab... bora interagir, meninas!


É como eu sempre digo: #JuntasSomosMelhores ♥


Bjks!

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir