ESTÉTICA IN SÃO PAULO COM LANÇAMENTO "PRECIOSOS"

Oi gente linda :)


A indústria da beleza não para de trazer às vitrines lançamentos, não é mesmo? Resultado de muito investimento tecnológico! E tudo isso estará disponível aos profissionais brasileiros durante a Estética in SP, de 01 a 03 de abril, no Centro de Convenções do Anhembi. Quem vai conferir?


Máscaras faciais, entre elas a máscara Detox In-Safira, enriquecida com um coquetel de agentes antioxidantes obtidos a partir de um composto de extrato de couve, gengibre, chá verde e pepino. Outra excentricidade é a máscara  Pérola Negra, com colágeno, charcoal ativado, óleo de pracaxi, carvão ativado de origem vegetal, proveniente do bambu. E não poderia faltar a máscara Ouro, com acácia senegal, que contém ativos naturais e sustentáveis, pó do ouro, colágeno e agentes emolientes, todas da Bel Col.


mascara_safira_50g - Uso Home Care


A ADOXY levará a Andrus Criofrequência, radiofrequência de alta potência que faz uso de manípulos resfriados (crio), o que permite realizar tratamentos mais intensos e duradouros. Para o rosto, a criofrequência causa um lifting instantâneo devido a utilização do calor profundo (que promove a contração do colágeno) e frio (que promove vasoconstrição) simultaneamente.


Já a Vctec vai apresentar a Caneta Extratora de Cravos, que tem o poder de extrair os cravos sem causar traumas na epiderme e que pode ser usada aliada a um equipamento de eletroterapia especializado em peeling. Fiquei mega curiosa com isso!!! ;)


A HTM vai levar para o evento o Beauty Shape, equipamento conhecido como a “segunda geração da criolipólise”, com a técnica de contraste que consiste em um pré-aquecimento do tecido antes de seu congelamento. Este contraste inicial de temperatura prepara a região para uma eliminação das células de gordura, garantindo a redução de cerca de 45% de gordura localizada.


HTM - B SHAPE 04-08-16


O Dermosoft Revitalize Sérum Dermo Plus, ideal para o uso com microagulhamento é multifuncional 7 em 1, estará também entre as novidades, é preenchedor, rejuvenescedor, reduz rugas, reduz linhas de expressão, firma a pele, reduz cicatrizes e uniformiza a pele, lançamento da Extratos da Terra.


Dermosoft_Revitalize_Dermo-Plus


A Estética in SP, em sua terceira edição, vai levar ainda muita qualificação para os profissionais de beleza com o Congresso  Internacional Científico Multidisciplinar em Estética, o Congresso Internacional de Dermopigmentação e o 1º Simpósio Internacional de Cílios.


Bem que eu queria dar um pulo em Sampa para conferir de pertinho essas novidades! Meninas que estão em SP, quem vai? Vou querer saber todas as novidades!


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir