BE MY EYES

Be my Eyes é um aplicativo de celular que permite que você empreste sua visão por alguns segundos. Ele conecta, de forma muito simples, as pessoas cegas com os voluntários. A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e close-up



A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e texto

Por meio da fala e da imagem, você pode ajudar uma pessoa deficiente visual em coisas simples do dia a dia para aqueles que enxergam e, por enquanto, ainda inacessíveis para os cegos, como: ler o prazo de validade de algum produto, ajudar em uma compra de supermercado, verificar o tamanho ou cor de uma peça de roupa.

Ao fazer seu cadastro você escolhe se é um voluntário ou uma pessoa com deficiência visual. No segundo caso, o aplicativo oferece toda a tecnologia necessária para sua utilização.

Ou seja, hoje mesmo você pode ajudar uma pessoa cega de qualquer lugar que você estiver!

Até o momento, já são mais de 31 mil pessoas com deficiência visual cadastradas e mais de 185 mil ajudas.

Baixe aqui o aplicativo e compartilhe essa dica com os seus amigos e familiares. <3

 
Pra vocês terem ideia de como irão ajudar: uma amiga minha ajudou semana passada um deficiente que precisava saber qual dos dois colírios que estavam no banheiro ele tinha que usar. Como as embalagens estavam sem braille, ele não tinha como saber. Coisas simples pra gente e que fazem muita diferença pro próximo. :)


Ainda não tem a versão Android, apenas IOS. Mas deixem seu nome nessa página, para eles desenvolverem a versão o quanto antes!

http://www.bemyeyes.org/android/

Eu já me cadastrei!


0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir