CABELO LISO POR UMA SEMANA!!!

Oi gente linda :)

Que a maioria das mulheres gosta de mudar o cabelo, não é novidade, né? Eu já tive todas as cores (apesar de sempre voltar para o loiro). E vira e mexe estou mexendo na estrutura dos fios. Santa cosmética que evolui cada dia mais para que a gente consiga mudar sem provocar tantos danos. A única coisa que nunca fiz muito, foi cortar o cabelo. Porque como sempre tive problema de crescimento capilar (e só realizei o sonho de ter cabelo comprido quando fiz megahair!!! rsrs)

Sabe aquela semana que você quer mudar, deixar as suas madeixas mais lisas, naturais, sem frizz, com a sua identidade, mas sem correr o risco de perder seus cachos ou ondas? O leave-in efeito liso 7 Dias Liss da La Bella Liss proporciona tudo isso! ;)

Essa poderosa escova temporária com efeito "Cinderela" (e sem enxágue) chegou para conquistar, facilitar o dia a dia e deixar o cabelo do jeitinho que a gente quiser, mas sem essa de "para sempre". Aqui quem controla o tempo e o efeito é a gente! A marca promete a durabilidade de até 7 dias. Não é uma química, não é agressivo, não vai “acabar” com a forma natural dos seus cabelos... e não é uma progressiva, ou seja, seu cabelo não vai ficando mais liso conforme você vai usando. É simplesmente o leave-in que a gente sempre quis ter para dar maior liberdade ao nosso cabelinho! 7 Dias Liss finaliza os fios facilitando a escovação e a chapinha e, o melhor, aumentando a durabilidade dos resultados para 7 dias!!!

Com o poder da turmalina branca, 7 Dias Liss age nas madeixas promovendo a selagem perfeita das cutículas, tratando os fios e protegendo da ação térmica do secador e da chapinha. O mais importante: sua fórmula conta ainda com componentes que mantém o efeito liso por muito mais tempo do que qualquer leave-in que você já tenha testado. COMPATÍVEL com todas as cores de cabelos e com todas as químicas. NÃO é um produto de tratamento nem de alisamento, é um finalizador, por isso pode ser usado por gestantes e lactantes.

O leave-in efeito liso 7 Dias Liss é um produto SEM enxágue, portanto deve ser utilizado nos cabelos úmidos (já limpos). Aplique quantidade suficiente do produto em toda a extensão dos fios, a 1 centímetro da raíz. Deixe agir de 5 a 10 minutos e finalize fazendo uma escova caprichada. Para melhor e mais duradouro resultado, utilize uma prancha em mechas finas. Durante esse período de 7 dias lave os cabelos no máximo 1 ou 2 vezes, para evitar que o efeito saia (não utilizar shampoo antirresíduos enquanto estiver com o produto nos fios).

Eu testei e adorei o resultado. Mas queria lavar o cabelo para mostrar pra vocês. E depois que lavei, mesmo sem escovar novamente ou pranchar, ele secou beeeeeeeem mais lisinho que o normal. Aperta o play pra ver:

Qual a diferença entre a Progressiva no Chuveiro e o 7 Dias Liss?
A Progress no Chuveiro da La Bella Liss é um TRATAMENTO, que também promove efeito liso temporário (que sai com a lavagem). O 7 Dias Liss da La Bella Liss é um FINALIZADOR sem enxágue, que proporciona efeito liso por ATÉ 7 dias (depende do tipo de cabelo e da quantidade de lavagens nesse período).

E vocês, já conhecem os produtos La Bella Liss? Já usaram um desses dois? Me contem!

Bjks!

9 comentários:

  1. Olá, vc saberia me dizer o motivo de não poder usar ele mais de uma vez na mesma semana sendo que ele é um leave?

    ResponderExcluir
  2. Olá Patrícia,
    essa é a orientação da marca: que use uma vez na semana, já que ele promete resultado por 7 dias (com até duas lavagens nesse período). Não sei lhe dizer se usando o leave-in em todas as lavagens aumentaria esse efeito liso. Melhor pedir essa informação para a marca diretamente. ;) Super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do resultado!

    ResponderExcluir
  4. Também gostei bastante Andressa! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi mas o cabelo não fica pesado quando quando passa o produto

    ResponderExcluir
  6. Oi Keli, quando passo o leave-in não. Mas meu cabelo, com dois dias, já está com a raiz pesada e oleosa, com qualquer leave-in. Não consigo ficar mais de 2/3 dias sem lavar. :/ Bjks

    ResponderExcluir
  7. Dagna Lúcia dos passos matos25/08/2017, 21:44

    1 kit 3 liso 7 dias liss-por-uma matos não tô camseguida pedi o produto

    ResponderExcluir
  8. Posso usar na minha filha de 11anos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, melhor confirmar diretamente com a marca sobre o uso em crianças. Beijos

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir