PONTEIRAS DE E.V.A. PARA LÁPIS

Oi gente linda :)

Na correria aqui... desde que as inscrições do nosso #EBSA7 abriram, que eu tô feito barata tonta! E ainda tem tanta coisa bacana pra contar... ha ha ha Adoooooooro!

Mas quem me acompanha lá no canal no youtube, já sabe que todo mês, eu encaro uma semaninha inteira de vídeos todos os dias. É nossa #VEDWEEK, com um tema diferente todo mês. E mês de Março, como não tem nenhuma data comemorativa, eu estou mesclando entre "Volta às Aulas" e "Mini Férias" ;)

Porque ninguém mereceu voltar às aulas por duas semanas e parar para o carnaval, né??? Aff... sacanagem! rsrs

Então, depois de uma temporada de 10 dias em casa, os filhotes recomeçaram o ano letivo. Ontem eu mostrei o MATERIAL ESCOLAR desse ano. E hoje, eu preparei um vídeo de DIY muito fofo, dessas ponteiras para lápis:

ponteira de lápis- diy- eva

Exceto o de lacinho, eu usei restinhos de E.V.A. em todos. O lacinho dourado foi de um chinelo. O chinelo arrebentou e eu, claro, arranquei os lacinhos e guardei. Pronto, vida nova pra eles! Os lápis eu decorei com bolinhas coloridas de esmalte, e num deles passei glitter. Ficaram uma gracinha. Rápidos e fáceis de fazer, não gastam quase nada, e ficam uma fofura na hora de escrever!

Gravei o passo a passo para vocês:

2 comentários:

  1. Ameiii a ideia! Você como sempre muito criativa e caprichosa!
    Valeu a dica!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Brendinha! Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir