EVENTO M.A.C NO VILLAGE MALL

village mall

Oi gente linda! :)




Que a M·A·C é a maior autoridade mundial em maquiagem profissional não é nenhuma novidade.


A marca tem milhões de fãs em todos os cantos do planeta, e desde quando Madonna (ainda em ascensão) fotografou e popularizou um batom vermelho, os produtos M·A·C até hoje alcançam vendas extraordinárias e são vendidos em mais de 90 países, com mais de 50 coleções a cada ano! Outras colaborações com nomes adorados da cultura popular, das artes e da moda incluem artistas como Rihanna, Lady Gaga, Pamela Anderson, Nicki Minaj, Brooke Shields, entre outros. Essas colaborações continuam a destacar a importância e o alcance da M·A·C tanto com os fãs existentes como com novos fãs, enquanto a presença infalível dos artistas maquiadores da marca no backstage de mais de 200 semanas de moda no mundo inteiro, trabalhando com nomes que vão de Prabal Gurung a Vivienne Westwood, assegura o invejado status da M·A·C de principal lançador mundial de tendências de beleza.


like a virgin




E essa gigante da maquiagem me convidou para o evento "Pele com estilo, qual é o seu?" na loja da M.A.C no VillageMall.


No dia do evento, os beauty experts Nathalia Billio e Marcelo Hicho ensinarão a descobrir qual é a base ideal que combina com o estilo de cada pessoa! E claro, os convidados também ganharão descontos exclusivos de 15% em produtos selecionados.


Eu não poderei ir, mas como o evento é gratuito e apenas necessita de agendamento de horário prévio, achei que seria legal divulgar pra vocês, pois alguém pode se interessar em participar!


O evento será dia 05 de setembro de 2017 (terça-feira), nos horários das 11h00 às 12h00 com Nathalia Billio e das 14h00 às 15h00 com Marcelo Hicho.


Local: M.A.C VillageMall - Av. Das Américas, 3.900 - Rio de Janeiro, RJ


As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone da loja: (21) 3252-2547


Espero que tenham gostado da dica! E aproveitem por mim!


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir