QUANTO TEMPO DURA UM CACHORRO?

Oi gente linda :)


Puxa a cadeira, pega um café, e bora prosear! E prepara que o post vai ser longo, porque vou falar da minha Dama, e tenho coisa à beça pra contar!



Dama é minha cachorrinha, que ganhei de presente após tentativas frustradas de cruzar o macho da mesma espécie, Brad, que tinha cerca de 5 anos quando ela chegou.  E eles tiveram duas ninhadas de lindos filhotinhos. ♥


Os primeiros  nasceram junto com Daniel, meu primeiro filhote. E Dama amamentava junto comigo, aos meus pés, toda vez que eu colocava Dandan no peito! ♥ Ohwn... ela foi uma mãezona! E é uma filhota linda, uma Dama, literalmente.  Limpinha, educada, tivemos vizinhos que perguntavam se ela era muda, porque dificilmente ela latia, desde pequena. Manhosa, dengosa, carinhosa, uma mocinha mesmo.


Depois que Brad adoeceu, prometi a mim mesma que jamais privaria mais nada. Dama come tudo comigo: de comida de panela até pizza no fim de semana. Adora hamburguer, pão, salsicha e couve-flor... E sim, eu deixo ela comer de tudo! Tudo mesmo. O que eu comer, se ela "pedir" com os olhos, leva! ♥ Só pude fazer isso no fim da vida do Brad, que faleceu com 8 anos.


Já Dama, desde cedo não teve nenhuma "frescura".

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir