MEU ESTILO PREFERIDO

em 13 dezembro 2017

Oi gente linda :)


Estilo e moda são duas coisas bem distintas, né? Que a gente adora andar na moda, é fato! As vezes alguma modinha sai e a gente até diz: "jamais"! E passado um tempo, a gente se acostuma, chega até a gostar!!! kkkkk Depois de um tempo a gente olha uma foto e pensa: "Como eu tive coragem"??? E agora que acabei de falar de moda e modinha, sabiam que também não é a mesma coisa? Um artigo que eu acho bacana é da Priscilla Sofer, que explica a diferença entre moda, modismos, tendência e estilo.


E hoje eu queria falar de estilo... o meu estilo, o estilo que eu gosto, que eu me sinto a vontade, me sinto bem, que eu adooooooro desde sempre. Estilo é aquilo que inexplicavelmente, na moda ou não, a gente gosta, a gente compra, a gente usa... sem se importar com o olhar de reprovação das outras pessoas. Vocês também são assim?


Eu sou "cowntry", literalmente! AMO botas desde a infância. Por mim, elas combinam até com o verão! Sério!!! Curtinhas, longas, de couro, de camurça... elas mudam qualquer look. E mesmo quando não estão em alta, eu as uso também! E amarradona! Se eu pudesse, teria uma de cada cor. E não é brincadeira não!


Outra coisa que eu adoro, em qualquer estação e estando na moda ou não, são franjas!!! Sim, franjinhas ou franjões, em roupas, sapatos, bolsas, cintos...  E as fivelas sertanejas eu também adoooooooro!


Os materiais, as combinações, mesclagens, tudo! Lindo e feminino, sem perder o rústico ou romântico. O estilo "boho" também me agrada, até porque, ele segue a mesma linha, né? Será que acertei? rsrsrs Li por aí que ele mistura os estilos cigano e hippie. Mas eu sempre acho que tem um pouco do cowntry também. Acho que já deu pra entender que tipo de roupa mais me agrada, né? Se eu estou errada ou não, sem problemas! Me sinto a vontade com botas, cintão, chapéu e franjas!


Separei alguns looks que eu AMEI e encontrei aí pela net:


estilo, moda, tendência, boho chique, botas, cowntry, cowboy, roupa de cowboy, cowgir estilo, moda, tendência, boho chique, botas, cowntry, cowboy, roupa de cowboy, cowgir


Esse colete aí de cima é tudo, né? Dá pra usar com jeans, dá pra usar um look mais sofisticado, dá pra ousar e claro, pra causar! Porque o franjão dele é linnnnnnnnndo! Desejando um agora. Tô apaixonada por ele.


E no estilo boho chique, uma bota cowntry completa e transforma qualquer look, né não? Combina com short, com saia, com calça, com vestidos... combina com tudo! Além de ficar super feminino.


estilo, moda, tendência, boho chique, botas, cowntry, cowboy, roupa de cowboy, cowgir


Eu adoro, e vocês?


Se eu pudesse e meu dinheiro desse... transformava meu armário inteiro!


Super beijo!

2 comentários:

  1. Também sou apaixonada por botas. Por mim usaria o ano todo tranquilamente e feliz da vida, me achando. E o colete com franjas está incrível mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Andreia, também uso botas o ano todo, sem problemas. Adooooro! Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo