FOFOCANDO NO SALÃO

cabelo tratado-cabelos cortados-tintura-colorimetria-loiros esfumados-instituto wanessa braga-colorista-ebr-parceria-tratamento-


Oi gente linda :)


Já faz um tempinho que eu contei pra vocês que eu "atravesso a poça" até Niterói para cuidar das madeixas com uma das melhores profissionais de colorimetria do Brasil: Wanessa Braga!  Conheci o trabalho dela quando fui convidada para apresentar o EBR no Teatro Miguel Falabella, uma mistura de peça teatral com curso profissionalizante. Por causa desse convite, conheci de perto o Salão Le Feminine e o trabalho da Wanessa. E lógico, me encantei. No dia do evento foram várias modelos atrizes para se transformarem. E euzinha já estava poderosíssima, com meu cabelo divo, feito pela própria Wanessa para o dia do espetáculo.


O curso foi fantástico, e eu pude reunir várias outras blogueiras também, não apenas para prestigiarem o evento, como também para serem transformadas. Infelizmente, soube agora que a Wanessa teve que parar o atendimento com muitas meninas, pois foi orientada pela advogada em suspender tais parcerias, visto que uma das meninas (que inclusive nem foi no dia, mas ainda assim, a Wanessa atenderia, como todas as outras), teve alguns problemas no salão. Na época eu até soube de uma das meninas que havia ficado chateada, porque o cabelo não ficou como ela esperava, porque teve que cortar bastante... enfim... eu não busquei a fundo na época. E só fui saber do babado todo agora! Meu Deus!!!


Bem, mas vamos falar de coisa boa, né não? Tô sabendo que vai ter EBR de novo... porque o primeiro foi sucesso total! Wanessa está com agenda de cursos até fora do Brasil, e eu fiquei muito feliz com tanta conquista bacana! E eu queria dar uma retocada no loiro, fazer aquele esfumado iluminado que só profissional sabe, entendem?  E claro, não poderia ser com outra pessoa!


cabelo tratado-cabelos cortados-tintura-colorimetria-loiros esfumados-instituto wanessa braga-colorista-ebr-parceria-tratamento- cabelo tratado-cabelos cortados-tintura-colorimetria-loiros esfumados-instituto wanessa braga-colorista-ebr-parceria-tratamento-

Quem me acompanha lá no instagram (se você ainda não segue, vai lá: @simone_aline), viu no dia mesmo a minha mudança. Fiz stories pra caramba, e teve até enquete pra tirar a dúvida do corto ou não corto??? As pontas do meu cabelinho estavam detonadas, e eu cortei mesmo! Confesso: AMO cabelo comprido, e já estou louca para colocar um mega hair!!! kkkkkkkkk Mas por enquanto, estou curtindo meu cabelo curtinho. Até porque, o calor tá demais!!!

cabelo tratado-cabelos cortados-tintura-colorimetria-loiros esfumados-instituto wanessa braga-colorista-ebr-parceria-tratamento-

Estava precisando mesmo de um corte, o que deixou as pontinhas super sedosas e soltinhas, sem nenhum fio de pontas duplas! Então, agora é continuar a tratar, pra ele crescer (enquanto o mega não vem!!! rs). Gravei o passo a passo desse esfumado lindo, e claro, a trata to-di-nha também! ;) Aperta o play pra conferir:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir