Oi gente linda :)
Medo de espelhos é uma coisa muito comum, sabiam? Tem muita gente que não olha no espelho a noite, que sente medo deles quando acorda de madrugada... enfim, seja a hora que for, eu não tenho medo. Mas já tive uma experiência "sobrenatural" com um espelho. 0
Mirrors (Espelhos do Medo), de 2008

