MEDO DE ESPELHOS?

Oi gente linda :)

Medo de espelhos é uma coisa muito comum, sabiam? Tem muita gente que não olha no espelho a noite, que sente medo deles quando acorda de madrugada... enfim, seja a hora que for, eu não tenho medo. Mas já tive uma experiência "sobrenatural" com um espelho. 0

Mirrors (Espelhos do Medo), de 2008

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir