KERT COSMÉTICOS: PATROCINADORA DO #EBSA8

Oi gente linda :)


As novidades não vão parar! \o/ E em breve as inscrições para nosso #EBSA8 estarão abertas!!! A gente está cheio de novidades e bora falar de mais uma patrocinadora que já está conosco há várias edições???



Porque quem conhece o #EBSA, dificilmente não volta, né não??? Super queridinha das blogueiras, a Kert já incentiva e valoriza nosso trabalho há muito tempo...  sempre marcando presença nos grandes eventos. E claro, não ficaria de fora da nossa oitava edição.


Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.


A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.


A marca possui fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, e as mais modernas tendências da indústria cosmética internacional. Uau!!!


Super ansiosa já para o nosso mega encontrinho!!!


Acompanhem as novidades nas redes da marca: Site | Facebook | Instagram | Youtube


Bjks!

3 comentários:

  1. Glaucia Brasil14/02/2017, 11:26

    Muito bom saber que a Kert acredita na gente...
    #juntassomosmelhores

    ResponderExcluir
  2. Super obrigada Julia! Te espero no #EBSA7. Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir