MURIEL: PATROCINADORA MASTER DO #EBSA8

Oi gente linda :)


Domingão de preguiça? Claro que não! Aqui o trabalho está a todo vapor! Se liga na novidade: nossa terceira marca que terá um stand mega, para arrasar no nosso #EBSA8 é:


muriel-nova muriel-ebsa-influbeauty


Há mais de sessenta anos atrás, Sr. Sebastião Américo de Souza, farmacêutico, proprietário de modesta rede de farmácias, desenvolveu duas fórmulas (loção e pomada) para combater manchas na pele e deu aos produtos o nome de Muriel.


Na loção estavam presentes os princípios ativos clareadores e na pomada regeneradores celulares e poderosos hidratantes, visando facilitar a penetração e absorção cutânea da loção, além de manter a pele com bom aspecto durante o tratamento. E os produtos foram sucesso absoluto! O melhor divulgador do nome Muriel foi o próprio consumidor.


As farmácias do Sr. Sebastião já não eram capazes de atender a tantos pedidos. O mercado convidou-o a industrializar o produto. Unindo-se a um sócio de capital, Sr. Geraldo Possendoro, surgiu a indústria, oportunamente batizada de Muriel. Ahhhh que lindo... um produto eu tenha dado nome a uma indústria!!! Mas gente, imaginem o sucesso desse produto???


Os produtos ganharam leve essência, o nome pomada deu lugar ao creme, oferecendo ao mercado a Loção e o Creme Muriel que conhecemos hoje. Mas a questão é que a Muriel se transformou numa super indústria, com diversos produtos desenvolvidos, invejável linha cosmecêutica de altíssima qualidade, fazendo credibilidade ao slogan “Muriel faz cosméticos pensando em você” e podem ser encontrados com facilidade nas melhores farmácias e perfumarias de todo o Brasil.


Hoje, a Nova Muriel não para de inovar. Se solidificou no cenário comercial de maneira marcante, sem perder o charme especial de sua marca, há muito tradicional. ♥  Toda a qualidade aliada a preços que respeitem a realidade do consumidor brasileiro!!! Porque preço em conta também é fundamental, né?


Tradição, qualidade, satisfação do cliente, resultados e melhoria contínua. Estes são os valores que expressam o que a marca representa e no que a Nova Muriel investe, cada vez mais: qualidade, em tudo o que faz!


Eu pude conhecer mais da marca no evento InfluBeauty do ano passado, que esteve aqui no Rio de Janeiro! E eu amei o evento: todo pensado em detalhes para o público presente. Palestras, presenças vip, escola de samba, shows e muito mais! Foi um dia deliciosamente animado, e cheio de interação. Tudo a ver com o nosso #EBSA!!!


muriel-nova muriel-ebsa-influbeautymuriel-nova muriel-ebsa-influbeauty  muriel-nova muriel-ebsa-influbeauty

E claro que uma marca assim, não ficaria de fora do maior evento de Influenciadores Digitais do Brasil!!! E ó:  eles estão preparando surpresas bombásticas para todos! Acho que vocês vão amar, de verdade! Quem também já esteve num evento da marca, sabe bem do que eu estou falando. E quem não participou, vai poder ver no #EBSA8, um pouquinho de uma InfluBeauty também!


 muriel-nova muriel-ebsa-influbeauty


Yes! Porque tudo que é maravilhoso e pensado para vocês - criadores e influenciadores - tem que se juntar! Sabem por quê??? PORQUE #JuntosSomosMelhores E isso, tanto nosso #EBSA como a Muriel, sabem bem!!! Então se preparem, porque essa festa vai arrasar!!!


Quem tá animada por aqui, levanta a mão! \o/  \o/


Super beijo!

6 comentários:

  1. Fernanda Mariano05/03/2018, 06:13

    Nossa Si que maravilha a Muriel é maravilhosa,tive o prazer de prestigiar o influbeauty aqui no RJ ttm (inclusive dividimos a mesma mesa)rsrs e ja estou super ansiosa para prestigiar eles no ebsa.❤
    Muito amor por esse mega evento que venha o ebsa8.bjs

    ResponderExcluir
  2. Siiiiiim... e agora a InfluBeauty estará dentro do EBSA também! ♥ Muito feliz com essa parceria! Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Mariane souza09/03/2018, 10:32

    uma pessoa feliz

    ResponderExcluir
  4. Mariane souza09/03/2018, 10:33

    sou YouTube

    ResponderExcluir
  5. Mariane souza09/03/2018, 10:35

    A Muriel é tudo de bom,quero muito participa

    ResponderExcluir
  6. As inscrições serão abertas hoje mesmo, mais tarde! Será super bem-vinda!
    Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir