A LOJA QUE TEM DE TUDO!!!

Oi gente linda :)


Nos últimos dias tenho visto bastantes looks, afinal, tem evento chegando, né? rsrsrs E é sempre bom a gente pegar inspirações e acabar conhecendo novas lojas on-line também! E dia desses eu conheci a Rosegal.


E eu adoro lojas que tem absolutamente de tudo para todos os gostos e corpos: estilos variados, plus size, verão, inverno...  e sapatos, roupa íntima, acessórios, produtos de beleza e ainda tem coisinhas pra casa que são de enlouquecer, sério!!! É muita coisa linda num site só. Dá vontade de comprar tudo!  A loja é simplesmente perfeita!


Daí, acabei vendo muito mais do que looks apenas, né? rsrsrs Porque além de tudo, ela ainda tem precinho bom e várias promoções! ;)


Quem me acompanha no instagram, já viu que estou com personal, fazendo treino funcional semanal e caminhadas diárias. Acabei vendo leggings, e acreditem: até temáticas de halloween e natal eles tem! Mas me apaixonei por essas três:



Super diferentes, né? Essa rendada é um arraso, dá pra usar até de salto (que é uma coisa que eu não curto: legging com salto). Sempre acho que não combina, sabem? Até na foto a modelo está de sandália de salto. Achei uma gracinha. Essa colorida é linda demais, igual um arco-íris. E a terceira nem preciso dizer porque me apaixonei: cheia de ! Ohwn... muito fofa!


Clique aqui para ver mais modelos e mais detalhes das leggings! ;) Vão se apaixonar, garanto!


Outra parte da loja que chamou minha atenção foi a parte de camisolas, espartilhos e afins. Tem coisas super diferentes, e lindinhas! Não sei vocês, mas eu não curto muito babydoll. Prefiro camisolas. Acho mais confortáveis, mais sexys, e mais práticas:



Não são lindas??? Clique aqui para ver mais modelos!  E tem várias peças beeeeem diferenciadas também! Super vale a pena a visita.


Outras coisinhas que eu adorei bastante, foram os shorts em veludo e um de couro com franjas. Porque eu tinha que ter nascido na roça, mas sabe por quê cargas d'água, minha cegonha me deixou cair na cidade grande! kkkkkk



Veja mais shorts clicando aqui!


0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir