#EBSAtodoDia: PRA QUEM MORA LONGE - PARTE 1!

Oi gente linda :)


Que o #EBSA é um evento do Rio, a galera carioca já sabe muito bem! Mas nosso evento é coração de mãe, né não? Sempre foi... de receber todos de braços abertos, assim como nosso Cristo!


A internet não tem limites de municípios, cidades, países... A gente já recebeu influenciadores de todo o Brasil, Portugal, Angola, Espanha... uau!!! É... sucesso internacional!!! ha ha ha E nessa oitava edição não vai ser diferente. Temos pessoas de vários lugares, vindo de perto e de longe. E sempre me perguntam onde podem ficar.


E desde que fomos para o Centro de Convenções Sul América, que fechamos parceria com um hotel do outro lado da rua. Caracaaaaaaa, é muito pertinho, de verdade! Em 5 minutos tá dentro do evento. E o melhor, é que o hotel ainda dá desconto pra quem vem pro evento. Não é demais?


Porque tudo já é tão difícil para quem está começando, que até participar de eventos é complicado. Quantas vezes a gente ficava olhando as pessoas viajando para outra cidade, para uma grande feira e pensava: "Queria tanto ir... e não tinha dim dim pra pagar passagem, estadia, evento?" Daí quando a gente conseguia o convite de graça, a gente buscava amigas pra dividir o quarto (Karin França e Bruna Miragaya... rsrsrs). E tentava economizar na passagem, ia de ônibus... Enfim, a gente quer sempre dar um jeito.


E eu sempre pensei nisso! Puxa, não quero repassar o valor do evento para quem quer participar. Quero 0800! E consegui!


Mas era pouco... e desde o ano passado quando consegui desconto no hotel, fiquei mega feliz!


Se eu ainda acho pouco? Sim. Ainda tento descontos em passagens aéreas e terrestres. E um dia vou conseguir também. Uma parceria oficial (que possa oferecer qualquer desconto que seja), na ida e volta do evento. Porque sei que muitas vezes é uma economia que fará toda a diferença para que alguém possa participar! Essa parceria eu ainda não consegui, mas vou continuar tentando, ano após ano!


Mas, o desconto no hotel já é garantido. Só informar que vem pro evento (tem código de desconto no vídeo), e pronto!


Se você vem de fora do Rio, e ainda não sabe onde ficar, aperta o play, curte e compartilha com a galera:



P.S.: Perceberam que no título do post está "parte 1" ??? Pois é... teremos a "parte 2", pra quem mora longe, mas que infelizmente não poderá vir! ;)

Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir