ENCONTRE A SI MESMO

Oi gente linda :)


Como geminiana que sou, vivo indo e vindo nas minhas próprias ideias. Uma hora quero assim, outra quero assado. E sinceramente? Adoro isso, de verdade! Essa coisa de trocar de ideia rapidamente, de aceitar o novo, de recomeçar... É me dar a oportunidade diária de mudar, de ser uma nova pessoa, de melhorar, de aprender, seja o que for!


O maior desafio que a gente pode enfrentar, é bater de frente com a gente mesmo! Trocar de ideia, deixar algo pra trás, seguir em frente... Lidar com as dores de um fracasso, com as barreiras de um projeto, com o dinheiro curto, com o tempo que voa! E se reencontrar em cada uma dessas curvas da vida, em cada esquina, em cada recomeço.


Acho que o mais importante é estar sempre aberta para receber novas ideias, e assim criar novas possibilidades. A gente não precisa se perder cada vez que muda de ideia. A gente pode se reencontrar. Pode pegar atalho, pode aumentar o caminho, pode esticar a viagem... tudo depende apenas da gente! E eu acredito que tudo o que a gente faz para se aproximar de nós mesmos, nos faz melhorar como pessoas, amadurecer.


E amadurecendo, a gente passa a ter uma pressa mais calma... ha ha ha Isso mesmo! A gente tem pressa de fazer, mas tem a calma para planejar. Pressa de realizar, mas calma para caminhar.


Conforme a gente amadurece, a gente percebe cada vez mais que somos parte de um todo. Que absolutamente NADA depende apenas de nós, mas que TUDO precisa começar em nós... precisamos querer começar! Precisamos continuar quando achamos o caminho certo. Precisamos seguir em frente. E se uma porta se fechar? Precisamos voltar e seguir por outra estrada, simples assim. E aceitar, e recomeçar, quantas vezes for preciso! Afinal, somos a pessoa mais importante na nossa própria vida!


amor-inspire-ebsa-ebsa9-simone aline-evento-empreendedora-pioneira-influenciadores

"Fazendo o que você ama, você inspira e desperta os corações dos outros"

Bora nos inspirar em nós mesmos, e fazer o nosso melhor, sempre!

Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir