LINHA SOFT BLOND

Oi lindonas?


Eu sou um pouco avessa aos shampoos e condicionadores matizadores, porque a grande maioria resseca pacas, e não matiza quase nada! rsrsrs Por isso acabo dando preferência para matizadores mais potentes, porque embora elas agridam também, matizam em segundos! \o/


Mas uma marca ou outra, eu super aprovo! E uma dessas marcas, que eu experimentei uma linha que gostei bastante, é a Soft Hair ;)




 

O Shampoo Blond Soft Hair possui em sua composição pigmentos violeta que agem no fio evitando e prevenindo o amarelado indesejado dos fios loiros. É sem sal e livre de parabenos.


O Condicionador Blond Soft Hair também possui em sua composição pigmentos violeta que agem no fio evitando e prevenindo o amarelado indesejado, mas restaura a fibra capilar que sofre com os danos da descoloração, realçando um brilho platinado aos cabelos loiros. É livre de petrolato, parabeno, parafina e silicone. Uau!


A Máscara Blond Soft Hair penetra na fibra capilar hidratando, desamarelando e realçando um brilho platinado aos cabelos loiros.


Não faço uso contínuo, mas sempre que vejo necessidade de acabar com os fios amarelados, sem ressecar ou agredir muito, é uma linha que vale a pena!


Aqui pelo blog eu já falei sobre outras linhas que eu AMO para desamarelar os loiros! Dessas que agem na mesma hora!!! AMO!!!


E vocês, o que gostam de usar? Usam periodicamente linhas assim? Me contem, porque é sempre bom conhecer produtinhos que valem a pena!


Super beijo

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir