NOVO CRUSH: TÔ APAIXONADA!

Oi gente linda :)


Faz umas semanas que chegou aqui em casa essa novidade da Soft Hair:


 

Com 3 cremes para um relacionamento perfeito, a linha chegou para fazer a gente se apaixonar de verdade! ha ha ha A linha é para um cronograma capilar, que pode começar pelo que seu cabelinho esteja precisando mais. E pode variar os cremes de acordo com a sua necessidade também. E para finalizar, um leave-in que pode ser usado em todas as etapas do cronograma.


Durante qualquer etapa do seu cronograma, você pode usar o shampoo de sua preferência. Aplique uma quantidade suficiente do "crush escolhido"  para cobrir os fios, enluve os cabelos mecha a mecha. Aguarde o tempo de pausa de 5 a 10 minutos e enxágue. Finalize com Condicionador ou como de costume.



Linha #CRUSH – SEU LISO MAROTO


Máscara de hidratação Liso Extremo com ação prolongada. Repara os danos causados por processos mecânicos, químicos e térmicos. É Liso que você quer? Liso que você vai ter! Já pensou em ter um liso protegido, alinhado e sem frizz, por muito mais tempo?  A Máscara Seu Liso Maroto vai deixar o seu liso ainda mais liso. Rica em Amido de Milho, deixa os seus fios com muito mais vida e brilho, além de selar as cutículas e evitar as temidas pontas duplas. O Amido de Milho tem o poder de minimizar a oleosidade excessiva do fio e mantê-lo hidratado sem “pesar” e o resultado é um cabelo leve, hidratado e sem frizz, ou seja, lindo, leve e solto! Além disso, tem um segredinho que quanto mais você usa, mais alinhados os fios ficarão (SEM NENHUMA QUÍMICA), pois esse crush tem um efeito protetor termo-ativo que mantém os seus fios protegidos por muito mais tempo.




Linha #CRUSH – VIAJEI NA MAIONESE


Nutrição né mores?  Essa é uma Máscara Power Nutritiva. Por ser uma máscara de nutrição intensa é especialmente indicada para cabelos extremamente ressecados que passaram por danos químicos ou mecânicos e cabelos cacheados e crespos. Pensa em um cabelo nutrido, saudável e protegido. Pensou? A Máscara Viajei na Maionese é para deixar o seu cabelo em um estado de transe momentâneo e apagar de vez todo esse sofrimento. Sua composição é formada por Proteína do Ovo, Óleo de Azeite de Oliva, Manteiga de Abacate e Óleo de Coco, ela fará uma nutrição intensa nos fios, devolvendo os nutrientes necessários para ele voltar a ficar sedoso, macio, brilhoso, selado e malemolente. Essa junção de ativos promove uma #megapowernutrição além de possuir Filtro UV, que auxilia a proteção dos fios contra danos externos e os raios solares UVA e UVB.

Linha #CRUSH – TOMBEI


A Máscara Tombei Desmaia Fios é lacração pura! Composta por D-Pantentol e Keranutri (complexo de aminoácidos essenciais), sua principal função é o alinhamento instantâneo, elimina o frizz indesejado controlando o volume excessivo, além de proporcionar leveza e recuperação de danos diários causados pelo uso de químicas como coloração, descoloração e alisamentos. Com brilho intenso e uma malemolência, que só ela proporciona, não pesa os fios e não deixa o cabelo rígido. Você vai ficar passada, quando sentir nos seus fios o poder da Máscara Tombei Desmaia Fios.


Linha #CRUSH – MC LEAVE-IN


Leave-In finalizador para proteção térmica diária e UV dos fios!  Os cabelos passam constantemente por muitos danos, principalmente os térmicos, causados por processo mecânico e os danos externos relacionados a poeira, chuva e raios solares. É ideal para proteção diária dos fios em todos esses aspectos, além de deixar um brilho incrível e maravilhoso nos fios, deixa você com madeixas de causarem impacto. O melhor produto para proteção e prevenção de danos que você respeita. Pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Possui ação condicionante.


Aperta o play para ver o meu primeiro da lista! ;) E sim, eu me apaixonei:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir