UNHAS DE FIBRA E A COR AINDA EM ALTA NAS UNHAS!

Semana começando...  e já faz um tempão que eu queria mostrar pra vocês as minhas unhas de fibra. Eu já fiz todas as técnicas com a Camila - gel, acrigel, porcelana e fibra - que foi a última. A que eu mais gostei foi a de porcelana. Achei mais delicada e durou mais do que as outras. Mas a de fibra é bem curiosa... ha ha ha Impressionante como uma "vassourinha" se transforma numa unha dura!


Cada vez que ela vem fazer minhas unhas, ela sempre diz que eu sou maluca! Porque dificilmente eu escolho uma cor antes. Eu gosto de todas: vermelhos, marrons, clarinhos, rosados, brilhantes... Além de amar dourado, prata, brilhos... rsrsrsrs A Camila se diverte! E quanto mais coisas ela traz, mais indecisa eu fico. Nunca imaginei que iria gostar tanto de unhas decoradas. Mas foi só começar, que eu quero tudo o que tenho direito!!! kkkkkkkk


Eu fiz nessa unha de fibra uma decoração muito fofa: azul, rosinha, e com pedraria (LÓ-GI-CO). E ainda incluí uma francesinha prateada!!! kkkkkkk



E quando eu digo que gosto de qualquer cor, e que Camilla pode escolher a cor que quiser usar... eu falo sério! Só não curto esmalte fosco. NUNCA quis experimentar, porque a graça do esmalte não é só a cor, é o brilho!!! rs  E eu acho o fosco bem feioso. De resto, eu adoro unhas neutras ou coloridas. Claras ou escuras. Discretas ou vibrantes.


Por exemplo, tem uma tendência  que já está nas ruas desde que a Copa do Mundo acabou: o esmalte amarelo!!! E o tom ultrapassou o inverno, e estará firme e forte durante a Primavera-Verão. E eu já estou pensando em fazer uma decoração com essa cor.


A cor remete uma certa elegância, dando um requinte aceso e iluminado, assim como os tons de nude, que são os preferidos no inverno.  Durante esse período, o amarelo é usado para dar um colorido aos tons terrosos. E nas próximas estações, para acrescentar o colorido das flores e do verão, quando todo mundo abusa mais das cores mesmo!


O problema quando eu penso no que fazer, é que eu sou indecisa demais... E jogo no google pra ficar mais indecisa ainda!!! kkkkkkkk Eu trouxe algumas inspirações que peguei na internet. Para as mais discretas:



Dá pra começar com uma filha única, uma francesinha, Pra quem tem dificuldade com as cores mais vibrantes, claro! Eu pinto todas as unhas com qualquer cor, sem problema nenhum! E ainda meto pedras, brilho... rsrsrsrs Tudo junto e misturado. Adoooooro! Mas pra quem acha o amarelo muito "cheguei", vale decorar com uma cor tipo o preto (que deixa bem elegante):



Depois pode tentar com outras cores. Aí abaixo tem o verde, o rosa... e ficaram uma gracinha! Fofas e alegres.



Mas essa última aqui em cima, ficou um show a parte! Conseguiu misturar bolinhas, listras, flores, cores... e simplesmente arrasou! Eu ainda colocaria uma pedrinha nas flores! kkkkkk


E para as meninas que curtem um desenho animado ou que são doidinhas por natureza (me incluo nessa também! rs), vale tentar um desses personagens fofos:


                 


Ohwn... difícil escolher um só, né não? E nem venha dizer que eu não tenho mais idade para isso. Porque eu nem ligo! Não mesmo!


Agora vejam o passo a passo das unhas de fibra:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir