APENAS UM DIA DIFÍCIL


Oi gente linda :)


Hoje foi um dia cheio... e complicadinho! Filhote mais novo amanheceu com febre e gargante inflamada, "gota" atacou no marido, que não está aguentando nem andar direito.


Eu até tinha me empolgado para fazer o #VEDO, e até queria ter gravado o primeiro vídeo ontem, para abrir com estilo, com uma make da melhor: minha #BFF Mas acabou que não deu.


Aí pensei, vou deixar para a última semana então. Até porque avisei ontem que o #VEDO não seria apenas de terror, e seria de muita conversa. Então, fecharia ele com uma make bapho dela!


Mas infelizmente, o dia foi bem complicado. Pela manhã, só pude ir para a casa dos meus pais depois que deixei filhotinho acordado, medicado e assistindo desenho. Klaus ficou deitado também. E voltei já pra cozinha, pra fazer o almoço, porque filhote mais velho chega da escola e vai pro treino de basquete.


Segunda já temos uma correria habitual por aqui... mas hoje, ela foi ainda mais intensa, porque as tarefas foram alteradas no decorrer do dia! Complicado, né?


E família está em primeiro lugar pra mim. Então, nada de #VEDO no canal. Porque hoje não terei condições mesmo, de gravar e editar, e postar... Essa semana papai tem a última consulta de rotina pós cirurgia, mamãe tem exames de laboratório pra fazer. Então, melhor não arriscar começar e parar. Se no primeiro dia já não vai dar, é um aviso, né? E a gente tem que aprender a ouvir esses avisos. Faço o que der, como der!


Só queria passar por aqui pra contar o que aconteceu, caso alguém tenha ido no canal, e não tenha visto nada de novo por lá!


Super beijo,

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir