UMA NOITE EM NOVA YORK

Ain paran!!!


Quem acompanha os canais do youtube conhece bem essa frase, da linda Jaqueline Sobrinho. Há um tempinho atrás, eu montei um encontrinho chamado "Noix 3", onde Jaque e mais duas amigas reuniram várias crianças e adolescentes no Shopping Nova América. Foi um sucesso! E de lá pra cá, Jaque disparou e alcançou seu primeiro milhão. Ela tinha comentado comigo que faria festa e tal... e nada! O tempo foi passando, e eu - a festeira de plantão - logo perguntei: "Jaque, e a sua festa???" Aí ela disse que a pessoa que iria ajudar a organizar tinha sumido, e que ela tinha desistido, pois estava terminando seu curso de atriz, não teria tempo de ver as coisas... Ohwn, NADA DISSO!!! Eu te ajudo, vejo tudo! Não trabalho com festas há muitos anos, mas adooooooro, só me dar um tema!


Tema escolhido: "Uma noite em Nova York", e lá fui eu!!! Bem, preparei minha listinha, busquei parcerias, locais,  pensei na decoração para montar, enfim...


Nem tudo saiu como planejado, como em toda festa, claro! Mas eu fiquei bem feliz por tudo ter saído do jeitinho que a Jaque pediu! E queria, claro, agradecer aos parceiros que embarcaram comigo nessa.


A começar pela Casa de Festas, que era justamente a que ela queria: a Mansão Carioca!



A Mansão dispensa apresentação, pois muitos artistas comemoram aniversários e etc por lá. As fotos são de babar, porque o local é realmente lindo! Ainda tem suítes especiais (feminina e masculina), para os donos da festa passarem o dia, com direito a banheiro, champanhe e tudo mais! Poder se arrumar no local da festa é tudo de bom, né? Eles foram extremamente atenciosos conosco desde a visita. A equipe toda foi fantástica: antes, durante e depois da festa!


O buffet foi quase um parto, porque eu estive falando com uma pessoa que organiza váááárias festchinhas de blogueiras famosas e tal. Ela parecia bacana, eu a conheci pessoalmente em várias dessas comemorações por aí. Mas me enrolou até a semana da festa, dizendo que ia me ajudar, todo dia dava uma desculpa, dizia para eu esperar que ela estava vendo... e não estava era querendo ajudar, isso sim! Aí fiquei p. da vida, e corri atrás sozinha mesmo, porque percebi que não dava pra confiar. Os salgados foram da Caramelo Festas e estavam simplesmente deliciosos. Foram entregues congelados, para o buffet fritar na hora, claro! Eles tem uma loja na Ilha, e fazem salgados, doces e bolos! Tudo delicioso e D. Graça ainda ensina suas receitas no seu canal no youtube!



Tá vendo essa porta de um táxi americano aí acima??? Ela na verdade é um espelho que fica na entrada da casa da minha irmã. Claro que eu peguei pra decoração da mesa, né? rsrs Todas as demais peças da mesa principal, foram emprestadas pela Vanilla Decoracoes , da linda Bruna Moreno. Eu vi uma mesa aqui da Patrulha Canina no insta dela, e percebi que poderia usar muita coisa que combinaria com meu tema: as malas de viagem, o hidrante, os jarros, os buxos, as bandejas... era só pegar o tom (azul e vermelho da bandeira, e o amarelo do táxi), e ficaria lindo!



Com algumas delicinhas, e eu faria uma mesa linda, tinha certeza! E modéstia à parte, fiz:



Os móveis todos são da própria Mansão Carioca, e o fundo foi a Mosaico que fez! Quem foi no #EBSA8 deve lembrar do stand que eles fizeram pra Vult. Pois é... foi ele que eu pedi!



A base, a cortina e as luzes foram reutilizadas. E uma nova peça incorporada: INY


A Mosaico e a MoreDecor já são mega parceiros nossos, e estão sempre presentes nos nossos eventos. As peças da Estátua da Liberdade  e a Empire State foram feitas por eles também! Mudaram completamente a estrutura, né? É só a gente imaginar, que faz! E o que eu mais adoro na Luciane é que ela embarca comigo nas minhas loucuras! ha ha ha


Aí comecei a correr atrás de mais parceiros, que tornaram a festa ainda mais deliciosa também. E ainda vou fazer um post falando de alguns serviços que não indicaria, pois me deixaram na mão. E isso não é legal. Acho que quando uma parceria não é interessante para alguém, basta a pessoa ser sincera e dizer. Falar a verdade é fundamental, sempre!


Mas hoje o assunto aqui é parceria bacana. Aquela galera que junto, faz acontecer! Vocês sabem como eu acredito no meu próprio lema: #JuntosSomosMelhores. E sim, nós somos, nós fomos!

Muito obrigada à todas as delícias presentes:

- Balas de coco COCONUT

- Bolo fake e Brigadeiro de colher da  CAROLINA & CAKES

- DONUTS DA LICA

- Batatas fritas e suquinhos especiais da ESTAÇÃO FOOD KIDS

- Docinhos e brownies da THIFS CAKE

- Buffet, verrines e maçãs do amor da DOCES MANIA

- Bem-comemorados da JULIANA ARTE EVENTOS

- Sacolés gourmet, neon (com e sem álcool) da NAJUH GOURMET

- Palha italiana da PALHETERIA FLÁVIA BITTENCOURT

- Pipocas doces e salgadas da PIPOCAS PALOMITHAS

- Pipocas gourmet de vários sabores da PIPOCAS D'ALÊ

Estava tudo perfeito, e além de deliciosos, a galera estava mega animada. Ainda contamos com vários outros parceiros e serviços, que também fizeram o maior sucesso nessa festa: a Tattoo de @karina123braga e a Cabines de fotos da Samara, que é um espetáculo a parte, a @fastphotopersona.


Todos foram incríveis! 💕

Veja mais fotos dessa super festa e de todos esses parceiros maravilhosos no Making Off Bloggers.  Nos registros da festa, também tivemos a @giorodrigues que fez a cobertura infantil com entrevistas e trouxe os backdrops para fotos. E ainda contamos com um lounge exclusivo do @siteabalei que captou todos os melhores momentos, e ainda fez um vídeo oficial linnnnnndo!


E nossa linda Jaque, amou tudo! Pra mim, isso foi o mais importante! Fiquei realizada em realizar a festa que ela tanto queria!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir