E LÁ SE VAI MAIS UM ANO...

Gente do céu, eu não sei como está aí na cidade de vocês, mas aqui no Rio, 100 OR, o calor está demais! Nem freezer consegue suportar. Os locais de sorvete (dentro do shopping, com ar condicionado) não conseguem vender, porque derretem!


Mas não é sobre calor o post. Nem sobre o ano de 2018 apenas. Claro que o título se refere ao ano atual, e ao fato de que ele passou rápido como os outros anos. Pois é... eles voam, de verdade! Mal começam, e quando a gente vê, está montando a árvore de Natal de novo!  ha ha ha Mas eu quero mostrar mais uma etapa encerrada na vida do filhote mais velho:



Não foi o último ano a ser estudado e não será a última formatura, se Deus quiser! Mas foi o encerramento de um ciclo (que custa uma eternidade!!! rs) da conclusão do ensino fundamental. No próximo ano ele começa no Ensino Médio. E até o boletim chegar, eu estava, como diz marido: "sofrendo de véspera, igual peru de natal!" Sim, eu sou mega ansiosa! Mega mesmo!


Lá nos stories eu mostrei esse dia especial pra mãezica aqui! Inclusive o momento em que ele foi chamado para receber seu canudo, e eu gritei: "Lindo da mãezicaaaaaa!!!", porque sou dessas!!! E ele ficou rosa de vergonha, pelo lindo e pela mãezica! kkkkkk Nada é tão gostoso quanto acompanhar o crescimento de um filho! Esse foi meu projeto de vida: cuidar deles e participar de suas conquistas! Vê-los felizes e realizados, me realiza também! Poder ajudá-los a realizar seus sonhos, mesmo sabendo que chegará um tempo em que eu não farei mais parte deles, é uma felicidade inenarrável!


Ele andou nos últimos dias apreensivo também. Acho que meu nervosismo deixou ele mais preocupado. Ele precisava de duas notas beeeeem altas, porque deu mole nos primeiros bimestres. Caramba, todo ano que tenho que falar a mesma coisa: garante no 1º e 2º bimestres, que aí os mais difíceis - que são os últimos - você pode relaxar um pouco! Mas adianta mãe falar???? rsrsrs


O importante é que quando chegou o boletim por e-mail, foi uma alegria só. E no fim das contas, deu tudo certo. Todo o planejado foi concluído, e na última segunda-feira, houve a colação de grau:


E a mãezica está como???? Toda orgulhosa, toda boba, e muito, mas muito feliz por ele! Rumo ao Ensino Médio em 2019! 









0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir