UMA CAIXA DE BOMBOM

Hoje foi um dia daqueles... de irritar!


Me machuquei feio quando acordei, às 5 da manhã! A menstruação desceu. A cólica está intensa (e eu nem sei dizer há quanto tempo não sinto essa merda!). O calor está insuportável. E o dia está se arrastando. Que saco!


Até a edição de vídeo, que estou amando fazer... hoje deu toda errada! A música não batia com a fala, não conseguia encaixar a voz, enfim... rsrs Rindo pra não chorar!


Aí dei uma parada em tudo, porque eu só estava me irritando. Fui cuidar de mim, num banho mais demorado, pra relaxar. Ao ligar o chuveiro (que está no frio, óbvio!), a água saiu a ponto de fazer um café!!! Pra irritar mais? Talvez!


Mas respirei fundo... deixei a água cair, e cair, e cair... até melhorar um pouquinho. Depois, aproveitei o morninho até ele esfriar o máximo que podia. Depois foi a hora de colocar talquinho. kkkkk Sim, eu uso e adoro! Fico igual um bebê ou uma velhinha: com talquinho no pescoço!


Me perfumei, me penteei, e cá estou, escrevendo no meu diário virtual... pra relaxar um pouquinho mais. O ar condicionado já está ligado no quarto, e vamos assistir um filme, comendo pipoca e bebendo uma coca com muito gelo.


Daí maridão foi na rua, porque ele sabe o quanto um "doce" faz a diferença em dias assim: uma caixa de bis ou uma caixa de bombom, foi o que eu pedi... para antes, durante e depois do filme! ha ha ha Bem, porque essas caixinhas eu devoro sozinha na mesma hora, lógico! E aqui somos 4!!!


Tomara que a noite o sono não vá embora como tem acontecido nos últimos dias! E com certeza, amanhã tudo vai começar bem... amém!


 



Amore... ♥ 

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir