UNHAS POSTIÇAS MACRILAN

As unhas postiças são uma verdadeira mão na roda. Há anos atrás, quando as minhas unhas ainda eram durinhas e firmes (pois é... como tudo no corpo quando se é nova! rs), eu normalmente pintava elas dentro do carro, a caminho de algum evento. Em posts antigos, com certeza quem me visita, já leu isso! De uns tempos pra cá, comecei a manter as unhas com minha amiga Camila, da CR Bellas Unhas. Usei de gel, acrigel, porcelana e fibra. De todas, a que eu mais gostei foi a de porcelana. Ficava linda até pura, sem nada!

Quem me conhece sabe que eu adoro uma unha de "perua": vários tons, brilhos, pedrinhas, enfeites em geral. Mulher tem que brilhar, gente! Mas por outro lado, as vezes esses detalhes incomodam também: na hora de lavar os cabelos, de dar banho nos animais, de vestir uma meia-calça, e etc, etc, etc. Sem falar que, toda vez que a gente coloca unhas, a gente dá uma exagerada, né? Já que é pra ficar grande, que seja bem grande!!! kkkkkkk E isso atrapalha até na hora de se limpar depois de fazer número 2! Tá, isso foi horrível, eu sei. Mas é verdade! rs

E confesso que conforme a gente vai ficando mais velha... ops, madura! rs, a gente vai ficando de saco cheio com mais facilidade, começa a ser vencida pela "lei do pouco esforço" com a gente mesmo. Não a toa, mulheres deixam de ser tão vaidosas com  a idade. Mas uma coisa é certa: não podemos nos entregar assim! Porque independente da idade, que mulher não gosta de estar bonita e bem cuidada?

E claro que eu não sou diferente. Mas vejam bem, se tiver que pintar as unhas hoje no carro, esquece! No máximo um glitterzinho pra não chegar em evento com unha sem nada. E há muito tempo já não coloco mais as unhas, porque elas ficam lindas para o evento, e depois me dão um certo nervoso. Em especial quando caem. kkkkkk E aí, já faz um tempo que me rendi a facilidade das unhas postiças que vendem em todas as farmácias por aí:


As minhas preferidas são as da Macrilan, porque o tamanho curto delas é exatamente o tamanho da minha unha grande ao natural. Então, elas ficam perfeitinhas nos meus dedos. E quando caem, eu colo de novo! rsrsrs E se me irritam, eu arranco, sem problemas.

Ou seja, elas são mais em conta e mais práticas. Coloco quando quero, recoloco e retiro sem muito trabalho. E elas ficam bem bonitas. O custo-benefício é extremamente mais válido. Em especial pra mim, que sou uma mão-de-vaca assumida! rsrs
E vocês, usam suas unhas naturais ou algum tipo de postiça? Qual a técnica que preferem? Me contem!
Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir