RESENHA LINHA HIDRA CERAMIDAS

Confesso que os últimos recebidos da Salon Line estão com as embalagens muito fofinhas e apaixonantes. Tudo cheio de tons de rosa (que eu AMO). E aí, só olhando a embalagem já dá vontade de experimentar. Confesso que o nome também remete a produtinhos mais antigos. Ceramidas foi por um bom tempo "a onda" nos produtos capilares da minha época de adolescente!!! ha ha ha Então, quis logo experimentar a novidade!
E a fofura continuou dentro da embalagem, com um shampoo rosinha, combinando! O cheirinho é suave, o tom levemente perolado, e ele deixa os cabelos limpos sem ranger os fios, pois ao mesmo tempo ele nutre e hidrata. 
Seguindo a combinação, o creme só poderia ser que cor??? Rosa, né gente?! Com textura boa, ele condiciona bastante, desembaraçando com facilidade e secando sem frizz algum, super bem hidratado! Nem precisa de usar creme para pentear sem enxague! ;) 
Eu gostei bastante da dupla! E não somente pela cor das embalagens e dos produtos.... rsrsrs Fofuras a parte, ambos foram bons para meu cabelinho!
Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir