INFLUENT MINDS FESTIVAL


Vem ai um Festival com expressão, representatividade e prestígio, verdadeiro marco na trajetória de consolidação do ecossistema do marketing de influência no Brasil. Ao celebrar as grandes ideias, o encontro valoriza marcas, executivos e todos os agentes dessa cadeia que promovem campanhas diferenciadas.

Inovação é a palavra que define o Influent Minds Festival, pois somente ela permite que fronteiras sejam transpassadas. Não há dados que consigam competir com a criatividade, nem analytics que enxerguem a ideia “fora da caixa”. É apenas pela inovação que vem a evolução. E ela merece ser celebrada. E para fomentar ainda mais a criatividade e a inovação, vamos premiá-las, nutrindo o talento humano que está por trás das ações transformadoras, que têm moldado o futuro do mercado de marketing de influência.

O Influent Minds Festival é para você, que assim como nós, acredita na força da criação. Trabalhamos pela evolução do mercado e este evento será a vitrine dos melhores trabalhos de marketing de influência do Brasil. E sua participação é fundamental para alcançarmos esse objetivo juntos. Inscreva seus CASES, e esteja ao lado dos maiores nomes do marketing e comunicação digital do país.

O Influent Minds Festival, nasce de forma orgânica no núcleo de influência digital do Centro de Estudos da Comunicação – Cecom. Há sete anos, enquanto o mercado ainda tentava entender o que eram os influenciadores digitais, a Plataforma Negócios da Comunicação já organizava a primeira edição do Prêmio Influenciadores Digitais, e eu tive o orgulho de participar dela!

Hoje, o Cecom e a Plataforma NC promovem os principais eventos voltados ao marketing de influência do mercado. Após reconhecer os nomes mais relevantes da internet e promover debates qualitativos sobre a relação entre creators, marcas e agências chegou a vez de premiar CASES e ações inovadoras feitas em parceria com influenciadores digitais.

Quais serão os cases de sucesso que irão se destacar nessa nova premiação? Adooooro!

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir