CURSO DE EMPREENDEDORISMO DIGITAL

Nesse último sábado nós voltamos ao normal, quer dizer, ao tão falado: "novo normal". Aquele que a gente ainda está se acostumando: com máscaras, distância uns dos outros e nada de beijos e abraços! É difícil? É... muito! Os workshops e cursos foram liberados, e nós voltamos com tudo numa aula super especial, sobre Empreendedorismo Digital.

Tiramos dúvidas sobre marcas, sobre registros, sobre como trabalhar sua marca no digital e traçar estratégias para alcançar seus objetivos.

Porque uma coisa é certa: NADA vai adiante se não tiver planejamento, se não tiver organização, e claro, muuuuuuita vontade. Não adianta querer ter uma marca GRANDE, se vai se dedicar POUCO à ela. 

Nossa turma teve a participação de lojistas e claro, influenciadores que já se enxergam como empreendedores, mas que muitas vezes se sentem perdidos nesse mundo de negócios. 

E SIM, influenciadores são também um negócio, um produto, e como tal, precisam aprender a se verem como marca. Precisam entender de vendas (até mesmo para saber se precificar). Precisam aprender a importância de negociar, e quais as melhores formas de se fazer isso! 

Ainda me impressiona tantas pessoas pensarem que ser blogueira é só receber "mimo" e postar fotos bacaninhas. E que basta escrever na bio "Influenciador Digital ou Criador de Conteúdo" que já se transformou em um expert no assunto!!! Essa era já passou na internet faz tempo. A internet está cada vez mais profissional, mais engajada, mais seletiva, e mais corporativa.  

As pessoas gostam de encontrar sua "tribo, gangue, esquadrão, bonde, exército, galera, fechamentos", ou seja lá como você quiser chamar!  A gente se identifica com grupos. Pessoas se conectam com pessoas. E as marcas estão cada vez mais pessoais nas redes sociais, para se aproximar de seus grupos de clientes. Quem gosta de máquina é robô! Gente, gosta de gente!
E eu, definitivamente, AMO estar rodeada de pessoas que sonham e lutam pelos seus ideiais! Que conseguem enxergar luz onde há penunbra, e se esforçam na certeza de que sempre podem mais! 
Yes! TODOS NÓS PODEMOS!
Se você quer aprender mais sobre Empreendedorismo Digital, no próximo sábado dia 22/08, vamos ter outra turma, seguindo todas as recomendações de segurança!
E se você é influenciador (e ainda não se vê como empreendedor), não fique de fora! Venha aprender e interagir com a gente na próxima turma aqui no RJ.
Beijos da Si


DÚVIDAS SOBRE INSTAGRAM? CLIQUE NA IMAGEM PARA ADQUIRIR NOSSO E-BOOK:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir