92 ANOS DO MICKEY MOUSE

Ano passado eu realizei o sonho de conhecer a Disney, a convite da Embelleze! Foi uma viagem realmente incrível, e o mais incrível é que fui no Magic Kingdom no dia exato do aniversário do Mickey: hoje!!! 

Hoje o Disney XD exibiu  Uma História de Terror - Halloween com Mickey Mouse, seguido de uma maratona de curtas de Mickey Mouse. 
Disney Junior começou com a programação especial de aniversário desde às 8 da manhã, com um especial de A Casa de Mickey Mouse, além de estrear novos episódios de Mickey Mouse – Mix de Aventuras e episódios temáticos de Mickey: Aventuras Sobre Rodas

O maravilhoso mundo de Mickey é uma nova coleção de curtas animados que acompanham Mickey Mouse, Pateta, Donald e o resto de seus amigos em grandes aventuras, enfrentando os obstáculos e dificuldades de um mundo louco onde a magia da Disney torna o impossível possível. Os curtas de sete minutos trazem elementos humorísticos, cenários modernos, novas músicas, participações especiais de personagens clássicos e histórias inspiradas nas diferentes áreas dos parques da Disney, tudo no estilo inconfundível dos curtas de Mickey. 

 

As comemorações do aniversário de Mickey Mouse também se estenderam às plataformas digitais. #DisneyMomentosMágicos - o site de jogos, atividades, vídeos e mais conteúdo para curtir a magia da Disney em família - terá recursos especiais inspirados no Mickey para trazer mais diversão ao seu dia. Enquanto isso, nas contas oficiais da Disney no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube, tiveram surpresas de aniversário ao longo do dia, bem como conteúdo especial em comemoração aos 80 anos de Fantasia (que também falei aqui), com um filtro inédito no Instagram e stickers especiais para usar no Stories. Já viram os meus??? Os fãs podem acompanhar as comemorações com as hashtags #FelizNiverMickey e #Fantasia80Anos


Eu estou comemorando por lá também, e vocês?


Beijos da Si 

Um comentário:

  1. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Sorteio Goiás da Sorte Ao Vivo Hoje

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir