BENEFÍCIOS DO JUMP E ONDE COMPRAR SUA MINI CAMA ELÁSTICA

Essa semana chegou aqui em casa, minha mini cama elástica e uma corda de pular, que eu já estou doida para começar a usar:


Bem, eu diria que "doida pra usar" não, pois confesso que prefiro mil vezes um levantamento de garfo mesmo. Mas estou quase rolando as escadas de casa, porque essa quarentena eu só estou comendo! E tanto o jump quanto a corda são exercícios animados, que me lembram a infância. Então acho que será bem mais fácil criar uma rotina com esses itens do que pagar mensalidade em academia e ficar com preguiça de ir! rs Além de, claro, não ter dinheiro para isso também! kkkkk E do Covid ainda estar por aí nos perseguindo... prefiro não arriscar!

Além dessas duas atividades serem legais e gostosas de fazer, tem outros benefícios do Jump (e da corda também): 


1. Emagrece. O gasto calórico dos exercícios está relacionado com a condição física inicial do praticante, seu estado de saúde, alimentação e horas de sono. Em uma aula de 30 a 45 minutos, há queima de 300 a 600 calorias, em média.

2. Define pernas, bumbum e abdômen também. 

3. Ajuda a diminuir a celulite. Pular na cama elástica pode equivaler a uma massagem. Ajuda a diminuir o inchaço, e o corpo vai ficando mais firme.

4. Aumenta a resistência cardiorrespiratória

5. Melhora a circulação sanguínea

6. Na medida em que o tempo e a intensidade dos exercícios vão aumentando, a respiração torna-se mais intensa e mais rápida, fazendo com que o corpo exija maior captação de oxigênio. *FONTE:https://www.minhavida.com.br/

A Mini Cama Elástica Sport & Camping Board possibilita a prática de atividades físicas no conforto de casa, ajudando a gente a manter a forma enquanto assiste TV ecom menos impactos para as articulações dos joelhos e tornozelos. Meus joelhos já não estão lá grandes coisas. Com excesso de peso só piora.

Se exercitando com eles, a gente melhora a saúde e fortalece os músculos dos membros inferiores, como coxas, bumbum e panturrilhas.  E se tem algo que eu adoro em mim, são as minhas pernas de bailarina, bem torneadas! ♥ O restante do corpo já não condiz mais com isso... mas vou correr atrás do prejuízo! kkkk


Essa mini cama elástica que eu recebi, é indicada para pessoas com até 100 kg e pode ser levada para qualquer lugar, porque é super leve para transportar! O material é resistente e durável: aço inoxidável e PVC super reforçado. 

Bom é que como a cama elástica reduz o impacto, reduz também o som dos pulos, ou seja, até em apartamento dá pra usar. Eu moro numa casa que tem outra casa embaixo, e assim que chegou, montamos logo e testamos (eu e meus atletas), e  minha vizinha disse que nem ouviu barulho. Uhullll! Menos uma coisa para se preocupar, né?


E junto veio uma corda: Crossfit Acte Sports T79. Moderna, produzida em PVC, um material muito leve, resistente e durável. Permite ajuste tanto do comprimento para a altura ideal de cada um. E claro, meus atletas também ficaram de olho nela. Porque em casa, eles tem apenas uma corda para se exercitar.

Os dois produtos são do Extra, e eles estão com o melhor preço do mercado, podem pesquisar! Super dica para quem quer começar a praticar um bom exercício em casa! Bora???

Beijos da Si

2 comentários:

  1. Esse é supermercado é o que fazendo compras por aqui. E como vejo muitas promoçoes deles no site já tinha reparado neste item onde a Deise sempre nos incentiva fazer, e agora você. estou tentada a pedir um desse para o papai noel , isto é , a mini cama elastica por ja pensei até onde posso guarda-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Silvana! Pede sim, e é o local onde tem o preço mais em conta mesmo! Bora todo mundo junto pular! Beijos

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir