CAMPEÃO CARIOCA DE BASQUETE

Conforme a gente vai envelhecendo, vai ficando mais nostálgica, e se emocionando com mais facilidade. E se eu sou assim desde nova, estou cada dia ficando mais chorona ainda! ha ha ha

Ainda pouco estava olhando os vídeos dos primeiros treinos e jogos de basquete do filhote mais velho... passa um filme na minha cabeça com tudo o que ele já viveu (coisas que, claro, ele nem lembra). Então, quem viveu mesmo fui eu, porque eu lembro de cada palavra, cada momento, cada conquista dele! Noooooooossa, é uma sensação tão inexplicavelmente deliciosa de sentir, ver um filho realizando os sonhos dele! 

Hoje meu primeiro jogador de basquete, Daniel Henrique, foi campeão carioca com os Gladiadores. As técnicas são as mesmas, e alguns meninos que já treinavam naquela época, ainda jogam também no time. Eles cresceram ali... tem um carinho especial não apenas com o basquete que aprenderam: mas com as "tias", com os colegas, com o time em si... que mesmo já tendo recebido e perdido vários atletas, mantém suas "crias" (como eles costumam dizer).

Aí acima são eles hoje (sub-19). E na foto abaixo eles estavam disputando o Pré-Mirim:

Bateu uma saudade dessa época... ohwn, estão tão grandes agora!O tempo passou muito rápido. A gente pisca e eles ficam adultos. Mas é maravilhoso também, como todas as outras fases. Ah se eles soubessem tudo o que a gente já passou para que eles chegassen onde chegaram. E que cada vitória, cada troféu, cada medalha, não importam mais do que a felicidade de ver esses sorrisos de realização nos seus rostinhos! (ou a carinha de "maus" de alguns! rsrsrs) Tudo cena, entendem?  kkkkkk

Mas hoje eu só queria mesmo compartilhar essa alegria do dia: de comemorar mais uma vitória. Porque ela também é minha! 

Beijos da Si

4 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir