KIT CUIDADO PARA AS MÃOS DA GRANADO


Há alguns dias atrás eu recebi um kit especial da GRANADO, com meu amadinho da linha Pink, para deixar as mãos protegidas, macias e hidratadas. Quem me acompanha sabe que eu tenho dois pontos que não podem ficar nem um dia sem hidratar: mãos e pés! Eu sou apaixonada por cremes para as duas áreas. Os pés eu tenho costume de hidratar a noite e calçar meias pra dormir. Nada como acordar com aquele pé fininho e macio igual de bebê E as mãos eu hidrato o dia todinho. Tenho cremes espalhados na mesa de trabalho, nas pias, na penteadeira... 

Pra quem ainda não conhece esse que veio no meu kit da Granado, posso dizer que é uma delícia: a textura é leve e de fácil absorção, deixando as mãos super bem hidratadas e macias. E basta um pinguinho só pra isso, porque ele espalha muito bem. O cheirinho é maravilhoso como de toda a linha Pink, super docinho.  Ele faz uma camada protetora na pele, que dá pra gente sentir por um bom tempo após a aplicação. Já está em cima da minha pia da cozinha, justamente porque ele além de hidratar mais intensamente (o que depois de usar detergente e outros produtos mais agressivos, acabamos precisando mais), ele ainda neutraliza odores. Então, mesmo mexendo em temperos e outras coisas assim, só lavar e usar o creme, e pronto! Mãozinhas macias e cheirosas o tempo todo, do jeitinho que eu AMO

O outro item que veio no meu presente, foi a cera nutritiva (que eu ainda não tinha experimentado), que promete hidratar intensamente e fortalecer as unhas e cutículas, garantindo brilho e aspecto saudável às unhas.
            

Eu não tenho o costume de tirar as cutículas, e já soube que ela reduz ainda mais o crescimento delas. Oba! Já comecei a usar, porque além de proteger e hidratar as cutículas, ela ainda fortalece as unhas. Maravilhoso isso, né? O cheirinho é delicioso também, e a orientação da marca é passar por cima do esmalte mesmo, massageando toda a unha e cutícula.  Achei que espalha super bem e não fica grudenta e melecada como outros produtos para cutícula. Aliás, esse sempre foi o motivo de eu não usar produto específico para as minhas cutículas. A cera me conquistou. Poder hidratar ainda mais minhas "pelinhas finas" e ainda fortificar minhas unhas.

Esse kit que eu recebi é uma embalagem prática, presenteável e divertida, destacando os principais produtos da linha Pink. Conteúdo da embalagem: 1 Creme para Mãos 20g e 1 Cera Nutritiva Unhas e Cutículas 7g.


E vocês, já experimentaram algum produto da Linha Pink? Porque perguntar se já usaram algum produto da Granado é sacanagem, né? A marca é a mais famosa do Brasil, do tempo de botica e pharmácia! Não tem como não conhecer! E é até hoje uma das mais amadas também!

Beijos da Si

3 comentários:

  1. Eu amo os produtos granado, mas ainda não conhecia esses já quero testar a linha pink❣️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sâo tradicionais e simplesmente maravilhosos! A linha Pink é uma delícia! Bjs

      Excluir
  2. Conhece o Creme para Cutículas ( facilita a remoção) Pink?????
    Maravilha! É só usar depois do banho , empurrar a cutícula com paizinho de laranjeira e parece que vc até cuticulou com alicate.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir