Angel Powder pó facial Catharine Hill by Pri Lessa


Esses dias recebi da Catharine Hill  a coleção de pó facial Angel Powder, da Pri Lessa, que além de atender a expetativa básica dos pós soltos, que é deixar uma camadinha fina na maquiagem para segurar os outros produtos já aplicados e durar mais na pele, ajuda a controlar a oleosidade da pele, vem com uma textura única, ultrafina e muito aveludada, além de ser resistente a água e atender a diversos tipos de tons de pele, por ter 4 cores disponíveis. Tudo de bom, né?



Logo de cara a gente já se apaixona pelas embalagens, que além de serem lindíssimas, uma mistura de fofura com elegância, tem um tamanho bom (20 gr), e possuem o que existe de mais inovador, durável e saudável em uma única linha! As 4 cores se aplicam para todos os tipos de tons de pele, possuem textura macia, toque aveludado, HD e acabamento natural!

2205/A12205/A1: para peles escuras quentes/amareladas (pó na cor 
caramelizada)
2205/A22205/A2: para peles medianas e claras (pó na cor rosadinha)
2205/A32205/A3: para peles claras (pó na cor branca)
2205/A42205/A4: para peles escuras (pó na cor amarela)

Se tem um produto que eu A-M-O, é o pó (compacto ou soltinho). Acho que a pele fica perfeita! E gosto de fazer contorno com ele também. Dificilmente uso produtos específicos para esse fim. Tenho algumas paletas de contorno que acabam ficando esquecidas, porque uso mais o pó facial mesmo (alterando apenas o tom de pele para algumas áreas). Umedecendo um pouquinho de nada um pincelzinho, ainda dá pra maquiar a sobrancelha também!

E confesso que desde a minha infância, eu adoro sentir o perfume de pó facial! Sério! É normalmente o item de maquiagem mais cheiroso, vocês concordam? Na infância, eu gostava de ir ao quadro na minha Classe de Alfabetização só pra sentir o cheiro da Tia Cema (ela caprichava no pó). Em casa, vovó que tinha esse cheirinho delicioso. Acho que por isso sou uma apaixonada pelo produto. E o Angel Powder tem esse perfume maravilhoso! Mais um ponto! Perfeito que fala, né?

E pra vocês, qual item de maquiagem é tipo um curinga, que vocês usam para várias coisas? Curtem também o pó como eu? E qual item de maquiagem é marcante pra vocês desde a infância e por quê?

Beijos da Si

2 comentários:

  1. Nossa amei a informação essa é maravilhosa, estou aprendendo agora me maquiar, bom saber que esse pó amarelo é ideal para pele negra. Arrasou 💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa Valéria! Usando os tons certos pra nossa pele, toda maquiagem muda, com certeza! ♥ Beijos

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir