VIVENCIE A JORNADA DA AUTOCURA

Se esse ano começou bem? Bem... rs
Foi um momento de pausa mesmo, de revirar os olhos pensando: o que mudou em poucos dias nesse novo ano?

Sabe aquela velha frase do "ano novo, vida nova"? Pois é... a gente tem que viver isso. Não basta acreditar que as coisas vão mudar. A minha vida virou de cabeça pra baixo do último semestre pra cá. Mas sim, eu depositei na virada do ano as minhas forças e energias para que o Universo me devolvesse DE VERDADE todo o sentimento que joguei. Ação e reação, entendem? E ao mesmo tempo, que eu sei que tenho que correr contra o tempo, tenho prazos, tenho dívidas, tenho problemas... eu decidi parar. Parar de me preocupar com tudo 24 horas por dia. 

Quando eu estou ficando angustiada pensando nas soluções, eu simplesmente paro de pensar. Interrompo meu próprio pensamento, e mudo o foco. Ouço uma música relaxante, medito (mesmo que por 5 minutos apenas). Como dizia papai: "Olho pra dentro!"

E olhando para dentro, eu vejo apenas soluções, eu visualizo apenas a resolução dos problemas. Respiro fundo e toda essa energia positiva me acalma! 

E foi agora nesse ano, com esses meus  momentos de introspecção diária que tenho vivenciado, que conheci a www.vivencieajornada.com.br

A Jornada tem o objetivo de alcançar a harmonia e o equilíbrio dos centros de energia existentes em nosso corpo (os chakras) através de produtos naturais e veganos que atuam nas emoções, bem-estar e relaxamento, com a proteção diária do campo energético. 

A marca é especializada em produtos holísticos (corpo, mente e alma) ligados ao despertar da consciência, terapias integrativas e rituais diários feito por mãos com energia de cura e amor (Reiki).

E eu me apaixonei de cara! 

Eu recebi na minha  UauBox desse mês, o Pó efervescente Escalda Pés Leveza na Jornada:


Ele tem uma suave efervescência que promove liberação da energia densa para leveza na jornada, através do Manjericão e da Erva Doce. Ao colocar seus pés na água, a efervescência libera o aroma dessas duas ervas. O manjericão vem para limpar as energias densas e tornar a energia sutil, além de estimular a criatividade. Segundo o estudo da fitoenergética, o chá de Erva Doce atua na energia do otimismo, a motivação, a vontade; aumenta a coragem; diminui a ansiedade; gera dinamismo. E ambos atuam no relaxamento e equilíbrio durante a meditação da Jornada.

E hoje eu decidi reservar um tempinho antes de deitar, para esse delicioso momento para cuidar da saúde mental e espiritual. Um verdadeiro ritual de relaxamento em casa para equilibrar emoções, trabalhar energias, trazer positividade e receber novas energias e pensamentos para vivenciar a minha Jornada! Um escalda-pés que leve toda energia negativa embora e me conecta com a minha essência! E eu amei ♥

O saquinho vem com várias informações:


E ainda tem um QR code que direciona a gente para um vídeo explicativo no youtube, e uma deliciosa música de fundo, que nos conduz a fechar os olhos e nos conectar com nosso propósito de vida e nossa espiritualidade.

"Sinta o relaxamento dos seus pés, cuide com amor, agradeça pela sua força, pelo seu corpo que te leva a todos os lugares, te conduz aos teus sonhos, te permite levantar todos os dias"

Namastê! 

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir